Raphael Silva   |   05/12/2018 17:21

MSC confirma saída do Sinfonia da América do Sul em 2019

Navio da MSC que realizará cruzeiros trazendo turistas argentinos a destinos brasileiros nesta temporada não voltará a realizá-los na próxima


MSC Cruzeiros
MSC Sinfonia não voltará à América do Sul para a temporada 2019/20
MSC Sinfonia não voltará à América do Sul para a temporada 2019/20
RIO DE JANEIRO – A temporada 2018/19 está apenas começando, mas a MSC Cruzeiros já prepara o lançamento dos roteiros para 2019/20. Para os produtos que envolvem o Brasil, porém, haverá uma baixa: o MSC Sinfonia. A operação do navio por aqui, que conta com saídas de Buenos Aires e que traz turistas argentinos a destinos brasileiros, não deverá ser renovada para a próxima temporada.

A informação foi confirmada pelo diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, que participa da viagem inaugural do Seaview em águas brasileiras. Segundo ele, a situação não foi benéfica e a armadora optou por levar o navio para uma operação no Mediterrâneo a partir do ano que vem.

LEIA TAMBÉM: BOLSONARO TERÁ TURISMO COMO UMA DAS PRIORIDADES, SEGUNDO NOVO MINISTRO


Se a saída do Sinfonia é confirmada, a MSC também aponta que os outros quatro navios que contam com saídas do Brasil serão mantidos para o ano que vem. A expectativa para esta temporada é transportar mais de 280 mil passageiros, o que representa uma fatia de mercado de 63% em relação a toda a oferta de leitos em cruzeiros para o País neste ano.

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados