Leonardo Ramos   |   20/12/2018 18:12

Wesley Safadão confirma 2º cruzeiro temático da MSC em 2019

Wesley Safadão realizará segunda edição do WS On Board na temporada 2019/2020, com artistas como Marília Mendonça e Vintage; vendas abertas

Divulgação
Cantor volta para segunda edição do WS On Board, cruzeiro temático da MSC
Cantor volta para segunda edição do WS On Board, cruzeiro temático da MSC

Após a edição deste ano ser considerada um sucesso, mais um cruzeiro temático da MSC com show do cantor Wesley Safadão foi confirmado, desta vez para a temporada 2019/2020.

Chamado "WS On Board", o roteiro será de três noites e acontecerá no MSC Fantasia. A embarcação navegará pela costa brasileira, ainda sem paradas definidas, entre 23 e 26 de novembro de 2019, com saída do porto de Santos (SP).

Se juntarão ao Safadão para o cruzeiro temático os seguintes artistas musicais: Marília Mendonça, Bell Marques, Vintage Culture, Gabriel Diniz, Aldair Playboy, Márcia Fellipe e DJ Jopin.

“É muito bom poder contar que o WS on Board vai zarpar de novo. Viver essa experiência foi inesquecível não só para mim, mas para todos que embarcaram comigo nesse projeto. E podem aguardar, estamos trabalhando muito para que que o próximo seja ainda mais inesquecível", comentou o cantor Wesley Safadão.

As vendas para a viagem do MSC Fantasia já estão abertas, e podem ser adquiridas neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias