Marcel Buono   |   29/01/2019 14:58

MSC Bellissima revela atrações de viagem inaugural; confira

Novo navio irmão do Meraviglia zarpará de Southampton, na Inglaterra, para seu cruzeiro inaugural no dia 4 de março

No dia 4 de março, o MSC Bellissima zarpará do porto de Southampton, no Sul da Inglaterra, para sua viagem inaugural de dez noites rumo à Gênova, na Itália. Antes, no dia 2, a tradicional cerimônia de inauguração do navio contará com atrações de peso, como a atriz italiana Sophia Loren, madrinha da companhia, e o Cirque du Soleil, que fará uma apresentação exclusiva para tal tipo de evento pela primeira vez na sua história.

Divulgação/ MSC
MSC Bellissima é irmão gêmeo do MSC Meraviglia
MSC Bellissima é irmão gêmeo do MSC Meraviglia
A mestre de cerimônia da celebração será a apresentadora de TV inglesa Holly Willoughby, conhecida por apresentar os programas This Morning, Dancing on Ice e Celebrity Juice. Nile Rodgers, três vezes vencedor do Grammy, e sua banda Chic serão responsáveis pela música durante a celebração.

Além de se apresentar na inauguração, o Cirque du Soleil at Sea seguirá com dois shows durante os cruzeiros do MSC Bellissima: o Varélia e o Syma. Outros destaques são os restaurantes Hola! Tapas, dono de duas estrelas Michelin, o francês l'Atelier Bistrot, e o Chocolaterie and Chocolate Bar do premiado confeiteiro Jean-Philippe Maury.

Após sua viagem inaugural, o moderno navio seguirá itinerários de sete noites pelo Mar Mediterrâneo a partir de 17 de março. O trajeto passará por cidades como Gênova, Nápoles e Messina, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

Irmão gêmeo do Meraviglia, o Bellissima é o quarto navio da MSC Cruzeiros inaugurado em menos de dois anos. Em novembro deste ano, a armadora também colocará o Grandiosa no mar.

Tópicos relacionados