CRUZEIROS

Novo navio da MSC faz teste de flutuação em estaleiro


Divulgação/MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros e a Chantiers de l'Atlantique celebraram o teste de flutuação do MSC Grandiosa realizado no estaleiro em Saint-Nazaire, onde o navio está sendo construído. O transatlântico agora foi transferido para uma doca molhada, onde o processo de construção continuará até a sua entrega, no dia 31 de outubro. O navio iniciará as suas viagens regulares de Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da geração Meraviglia a entrar para a frota da MSC Cruzeiros e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que possuem maior tonelagem e maior capacidade em termos de hóspedes do que os dois primeiros navios da geração Meraviglia - MSC Meraviglia e MSC Bellissima. Ele também será o quinto navio a entrar para a frota da MSC Cruzeiros em apenas dois anos e meio.

Como parte do plano de expansão da MSC Cruzeiros, além do MSC Bellissima, que será inaugurado em março deste ano, e do MSC Grandiosa, a companhia receberá ainda outros 12 navios da próxima geração até 2027.

Entre outros restaurantes de especialidades, o navio conta com um novo bar e lounge, o L'Atelier Bistrot, que oferece um espaço de lounge, com um palco e pista de dança, arte impressionista em exibição e mesas e cadeiras em um terraço ao estilo bistrot parisiense. Como outros navios da classe Meraviglia, o MSC Grandiosa contará com dois novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, resultado da parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil.

Após a entrega do MSC Bellissima em fevereiro de 2019, o MSC Grandiosa se tornará o segundo navio da MSC Cruzeiros a ter a Zoe, primeira assistente pessoal digital de cruzeiros do setor, sendo um novo recurso do MSC for me. Este serviço oferecerá aos hóspedes uma maneira simples e prática de receber informações que são tradicionalmente fornecidas pelo departamento de Guest Relations.

As vendas para os cruzeiros do MSC Grandiosa já estão abertas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA