MSC inaugura Seaview com grande celebração e madrinha Xuxa | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

MSC inaugura Seaview com grande celebração e madrinha Xuxa


Raphael Silva
Xuxa cortou a fita ao lado do capitão Giuseppe Galano, do diretor geral no Brasil e do CEO, Adrian Ursilli e Gianni Onorato
Xuxa cortou a fita ao lado do capitão Giuseppe Galano, do diretor geral no Brasil e do CEO, Adrian Ursilli e Gianni Onorato
SANTOS (SP) – O MSC Seaview chegou ao porto de Santos (SP) nesta quinta-feira (6), dia em que acontece a inauguração oficial do novo meganavio da MSC Cruzeiros para o público brasileiro. Grandes nomes do trade turístico, convidados especiais e celebridades participaram da celebração, que ainda contou com a apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha da armadora, que, ao lado do capitão, Giuseppe Galano, cortou a fita e oficializou a chegada do novo navio ao Brasil.

"Há 22 anos, a MSC trazia seu primeiro navio ao Brasil. Hoje, trazemos aquele que vai mudar o mercado de cruzeiros", disse o CEO da MSC, Gianni Onorato.

O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, também discursou durante a inauguração, fazendo questão de exaltar o trabalho em parceria com os agentes de viagens e o trade brasileiro. Mais de dois mil agente embarcaram no Seaview para fazer uma visita técnica nesta quinta.

"O sonho que realizamos hoje é graças à vocês, e esse navio representa o compromisso que temos com vocês" concluiu Ursilli antes de a madrinha da MSC, Xuxa, cortasse a fita e desse início à festa.

Leia também: por que o Seaview chega ao Brasil para fazer história?

O Seaview inicia sua temporada de cruzeiros a partir de amanhã, com roteiros de 3 a 7 noites, saídas de Santos e Salvador e destinos como Ilhabela (SP) e Búzios (RJ) entre as opções.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA