Bruno De Lima   |   15/01/2019 17:04

Pier 1 lança guia moderno de cruzeiros e iates de luxo

Edição de 2019 do Guia de Cruzeiros conta com um novo visual, mais moderno e elegante, assim como informações sobre os principais destinos do mercado de luxo.

O Guia de Cruzeiros, elaborado pela Pier 1 Cruise Experts, já está disponível para leitura. A publicação, aborda viagens marítimas, fluviais e de expedição a bordo das companhias mais sofisticadas do mundo – tais como Crystal Cruises, The Ritz-Carlton Yacht Collection, Seabourn, Silversea e Uniworld.

O livro também contém informações sobre 50 países, 100 cidades e 1,2 mil roteiros com as principais atrações dos destinos.

Divulgação/Pier 1 Cruise Experts
A edição dá um destaque especial para as reformas dos navios da Uniworld e Silversea e as novas aquisições da Crystal Cruises e Seabourn. Outro ponto que chama a atenção no conteúdo do Guia é o mega iate da The Ritz-Carlton Yacht Collection, que será inaugurado em 2020 e também conta com os seus itinerários impressos.


Na abertura da edição, o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, declarou “sentir alegria por trazer uma publicação ainda mais caprichada e recheada de informações relevantes para que nossos leitores possam programar viagens esplêndidas por este mundo afora”.

O Guia de Cruzeiros de 2019 conta com um novo projeto gráfico, e é possível ler a publicação gratuitamente e on-line por este link.

Tópicos relacionados