Danilo Teixeira Alves   |   30/01/2019 16:19

Pullmantur utiliza inteligência humana em programa infantil

A Pullmantur se inspirou nos conceitos de inteligência humana para criar um novo programa de entretenimento infantil.

Divulgação/Pullmantur
Atração foi desenvolvida por psicólogos
Atração foi desenvolvida por psicólogos
A Pulmantur Cruzeiros apresentou hoje o programa Somos Trotanautas, projeto de entretenimento infantil que se baseia nos modernos conceitos de inteligência humana. A novidade, que é desenvolvida por psicólogos e especialistas, tem como diferencial ter atividades voltadas para crianças de até três anos, sempre acompanhadas pelos pais.

LEIA TAMBÉM: Pullmantur investe US$ 10 milhões na revitalização do Monarch

A Turminha Trotanautas é composta por seis caracteres gráficos que representam seis das oito inteligências humanas. Flor representa a inteligência naturalista, Leonard a espacial, Eme a linguística, Sun a musical, As a corporal e Mercury a lógica. Cada membro tem uma habilidade especial para que todas as crianças possam se identificar com um Trotanauta.

Enquanto isso, as outras duas inteligências (interpessoal e intrapessoal) trabalham transversalmente durante todas as atividades. Para os menores (até aos três anos) foi criado o Zip, o personagem mais inocente de todo o grupo.

“O entretenimento é um pilar fundamental na experiência a bordo de convidados, não importa sua idade. Por esta razão, e no âmbito do nosso processo de melhoria contínua, queríamos inovar apostando em um programa revolucionário que combina diversão com aprendizado, promovendo o valor da amizade, o trabalho em equipe e o cuidado com o mundo marinho”, disse o presidente e CEO da Pullmantur, Richard J. Vogel.


NOVA PARCERIA
Divulgação/Pullmantur

A mais nova empresa parceira da armadora é a Victoria's Secret. Uma das marcas mais famosas do mundo está, a partir de agora, a bordo dos navios Monarch e Sovereign.

“Esta incorporação mostra o processo de evolução cujo único objetivo é enriquecer ainda mais a experiência de nossos hóspedes, tanto quando estão aproveitando os destinos como quando estão a bordo”, comenta Vogel.

Tópicos relacionados