Marina Marcondes   |   29/11/2018 17:15

Veja os melhores promotores de vendas de cruzeiros do Rio

A MSC Cruzeiros se destacou com três funcionárias no Top 6. Paula Sperle, Natália Marques e Jaqueline Messina representaram a companhia no pódio.

Jaqueline Messina, Natália Marques e Paula Sperle, promotoras MSC no Top 6
Jaqueline Messina, Natália Marques e Paula Sperle, promotoras MSC no Top 6
A indústria de cruzeiros é forte aliada de seus promotores, responsáveis por 75% do total de vendas. Para estes profissionais, características como empatia e dedicação se mostram indispensáveis e essenciais para o sucesso no mercado.

Na MSC há 16 anos, Paula Maciel Sperle, líder na categoria cruzeiros, passou por diversos departamentos antes de assumir o cargo de executiva de Contas. Desde seu ingresso, a executiva buscou compreender a fundo os produtos da empresa e de que forma deveriam ser expostos ao público. Mesmo com tantos anos de casa, Paula busca aprender e aprimorar sua estratégia, acompanhando as tendências e movimentações do segmento.

LEIA TAMBÉM:
Os melhores promotores de vendas da consolidação do Rio

Além do primeiro lugar, a MSC Cruzeiros teve mais duas profissionais representando a companhia. Natália Marques e Jaqueline Messina ocuparam o segundo e o sexto lugar, respectivamente, no Top 6.

Como algumas empresas têm mais executivos de Contas do que outras, também separamos o ranking por equipe. Para isto, somamos os votos destinados a cada companhia, independentemente do profissional apontado. Veja como fica:

POR EQUIPE
1 - MSC Cruzeiros
2 - R11 Travel (Royal Caribbean, Pullmantur, Celebrity e Azamara)
3 - Costa Cruzeiros
4 - Norwegian (NCL)
5 - Discover Cruises

Agora por profissional:
NOMEEMPRESA
1 - Paula SperleMSC Cruzeiros
2 - Natália MarquesMSC Cruzeiros
3 - Pablo Villaseca CalleR11 Travel
4 - Márcia GalvãoNCL
5 - Vinicius Freitas RibeiroCosta Cruzeiros
6 - Jaqueline MessinaMSC Cruzeiros

Confira o ranking completo, com as informações detalhadas de cada um desses executivos na revista PANROTAS 1.348, cuja edição digital segue abaixo:


Tópicos relacionados