Movida

Rodrigo Vieira   |   25/01/2019 13:28

Veja fotos do Costa Luminosa, que sai hoje do Rio a Veneza

Transatlântico embarcará novos hóspedes para 92 noites de navegação rumo a Veneza


Marluce Balbino
O Rio de Janeiro recebeu nesta semana o terceiro navio da Costa Cruzeiros em mares brasileiros. O Costa Luminosa integra o roteiro de viagem ao mundo. O transatlântico embarcará novos hóspedes para 92 noites de navegação rumo a Veneza, na Itália.

Esta edição teve início no último dia 5 de janeiro para uma viagem de 113 noites. O cruzeiro passa por cinco continentes e cruza três oceanos até alcançar o tradicional destino italiano, em 27 de abril.

A embarcação tem 92,6 mil toneladas e capacidade para 2.826 passageiros, distribuídos em 1.130 cabines – 772 com varanda.

Marluce Balbino
Agentes e operadores cariocas fizeram visita ao navio
Agentes e operadores cariocas fizeram visita ao navio
O transatlântico possui 3,5 mil metros quadrados e oferece tratamentos especiais Ayurvedic (yoga-massagem), banhos de vapor, antigos rituais orientais para o corpo e restaurante com menu bem-estar, além de acesso especial ao spa para determinadas cabines.

O presidente da companhia de cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, assegurou ao Portal PANROTAS que na temporada 2019/2020 o Brasil terá dois de seus navios: o Costa Fascinosa e o Costa Pacifica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias