Marcel Buono   |   17/01/2019 13:21

Virgin Voyages revela suítes e estilo do seu primeiro navio

O navio terá capacidade para 2,7 mil passageiros e 1,1 mil tripulantes

A Virgin Voyages divulgou imagens do seu primeiro navio, nomeado Scarlet Lady, e das suítes que serão disponibilizadas a seus futuros passageiros. A nova investida do bilionário Richard Branson promete “acabar com os clichês do luxo em alto mar” e dar uma nova cara para as viagens marítimas. O novo estilo foi chamado de Rebellious Luxe, ou “luxo rebelde” na tradução para o português.

Divulgação
Primeiro navio da Virgin Voyages foi batizado de Scarlet Lady
Primeiro navio da Virgin Voyages foi batizado de Scarlet Lady
Tal rebeldia vem de outro mote da embarcação: o rock’n’roll. Algumas das suítes localizadas nos andares superiores foram projetadas pelo renomado designer Tom Dixon e intituladas de Rockstar. Dentro da categoria, são quatro opções: Massive, Fab, Posh e Gorgeous, sendo a primeira delas a mais exclusiva, com apenas duas a bordo.

“A Virgin sempre evitou formalidades limitadas, levando muita emoção e um pouco de rebeldia às experiências dos nossos clientes. Com essas requintadas suítes, a Virgin Voyages está trazendo o rock and roll para o alto mar e mimando nossos navegantes como os astros de rock que são”, disse o fundador do Virgin Group, Richard Branson.

Entre os destaques da suíte Massive, estão sua própria sala de música, vista completa para o mar e um imenso terraço, com chuveiro externo, banheira de hidromassagem, redes e uma mesa de jantar ao ar livre que foi até projetada para facilitar que os mais animados subam nela para dançar.

“Se nossos clientes querem dormir o dia todo, saudar o Sol com ioga ao crepúsculo ou festejar a noite toda, as suítes Rockstar podem transformar fantasias em realidade a bordo do Scarlet Lady”, disse o diretor executivo da Virgin Voyages, Tom McAlpin.

Ainda em construção pela Fincantieri, o Scarlet Lady será exclusivo para adultos e tem previsão de entrega para 2020, quando passará a realizar cruzeiros no Caribe a partir do porto de Miami, nos Estados Unidos. O navio terá capacidade para 2,7 mil passageiros e 1,1 mil tripulantes.

Veja as imagens de como ficará o primeiro navio da Virgin Voyages:


Tópicos relacionados