CRUZEIROS

Costa oferece roteiro fitness e bem-estar a partir de Santos


Divulgação
Aulas de alongamento no cruzeiro fitness
Aulas de alongamento no cruzeiro fitness
Os passageiros do Costa Favolosa, que parte de Santos (SP) no dia 10 de fevereiro, terão à sua disposição o 25º Fitness e o 17º Bem-Estar, roteiros que trarão diversas atividades e palestras sobre qualidade de vida.
Ao todo, serão 100 aulas ministradas no cruzeiro, em 17 modalidades diferentes, além de palestras sobre atividade física, saúde, alimentação funcional e vitalidade. A equipe de professores e palestrantes é composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas renomados internacionalmente.

A bordo do Costa Favolosa, eles promoverão uma série de ações especiais. Os destaques ficam por conta das atividades de alta intensidade, como kangoo jumps, power jump, body combat, crossfit, step, bike outdoor, corrida, e board fitness, treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate.

Também estão programadas aulas de superioga, pilates, alongamento, e sliding control, técnica baseada nos princípios do pilates que trabalha a força, a resistência muscular e o controle corporal. O hóspede Costa pode ainda aprender os passos da zumba, do aero dance e de diversos estilos de dança.

No que se refere às palestras, o 25º Fitness e o 17º Bem-Estar contará com os especialistas Fabio Saba e Inelia Garcia, que darão dicas sobre estilo de vida saudável e qualidade de vida. Já Waldir Soares, reconhecido propagador de temas da saúde e bem-estar no mundo, fala sobre vitalidade para o público com mais de 60 anos.

Na área da alimentação, Luciana Rocha e Nadia Campeotto comentam sobre gastronomia funcional. Ao longo da viagem, o hóspede Costa pode seguir uma dieta bem balanceada. Há opções de saladas, grelhados e uma variedade de frutas disponíveis em todas as refeições a bordo.

A viagem parte de Santos (SP) no próximo dia 10 e visita as cidades de Ilhéus (BA), Salvador e Ilhabela (SP), retornando para Santos no dia 16 de fevereiro.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA