Janize Colaço   |   19/12/2016 15:21

Costa Cruzeiros lançará novo sistema de tarifas; conheça

A Costa Cruzeiros irá lançar um novo sistema de tarifas para reservas a bordo dos cruzeiros, programados para o verão 2017/2018 na América do Sul. De acordo com a armadora, a partir do dia de 2 de janeiro de 2017, os clientes poderão escolher, no momento da reserv

Divulgação

A Costa Cruzeiros irá lançar um novo sistema de tarifas para reservas nos cruzeiros, programados para o verão 2017/2018 na América do Sul. De acordo com a armadora, a partir do dia de 2 de janeiro de 2017, os clientes poderão escolher, no momento da reserva, entre uma das três novas categorias de preços: Basic, Total Comfort e Deluxe.

"A Costa atende a públicos com gostos e perfis diferentes. Ao implantarmos este novo formato de tarifas, nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio", enfatiza o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Para os hóspedes que têm por prioridade o menor preço, o sistema irá oferecer a tarifa Basic, com as melhores tarifas em cabines standards. Aos que buscam conforto e facilidade, a opção Total Comfort, além de definir entre uma cabine standard classic ou uma cabine premium, oferece aos hóspedes descontos nas excursões e o acúmulo de pontos no programa de fidelidade Costa Club. Já a tarifa Deluxe é dedicada ao hóspede que quer desfrutar de serviços exclusivos e itens de luxo.

VERÃO 2017/2018
Na próxima temporada, a Costa promete trazer dois grandes navios para viajar pela costa sul-americana. São eles: Costa Favolosa, com embarques de Santos, e o Costa Fascinosa, saindo do Rio de Janeiro. As embarcações visitam os destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu.

Tópicos relacionados