CRUZEIROS

MSC trará Sinfonia e mais 3 navios na próxima temporada

A MSC anunciou oficialmente sua temporada 2019/2020 pelas águas do Brasil e da América do Sul. Com cinco navios no continente, sendo quatro deles destinados à costa brasileira, a companhia terá 15% mais cabines disponíveis para o período entre novembro de 2019 e abril de 2020 na comparação com a temporada anterior.

Marcel Buono
Odair Gonzalez, Márcia Leite, José Augusto Gayoso, Evandro Neiva e Adrian Ursilli
Odair Gonzalez, Márcia Leite, José Augusto Gayoso, Evandro Neiva e Adrian Ursilli
“A empresa mantém forte crescimento em âmbito global, com um plano de investimento que visa triplicar a nossa capacidade até 2027. Nosso objetivo é ampliar o alcance da marca e fortalecer a presença em mercados estratégicos, como o Brasil, onde nossa atuação é cada vez mais forte”, disse o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

Além dos navios Fantasia, Poesia e Seaview, já conhecidos do público brasileiro, a MSC também trará o Sinfonia para o mercado nacional, com embarques em Santos (SP) e Itajaí (SC), totalizando 117 mil cabines ao longo da temporada e estabelecendo um recorde para a armadora na região.

“Pela primeira vez vamos explorar um porto na região Sul do País, ajudando a fomentar o Turismo e os negócios que estão relacionados com o setor. A expectativa é que os nossos cruzeiros possam gerar cerca de 18 mil empregos diretos e indiretos durante a próxima temporada brasileira, que será a maior da história”, apostou Ursilli.

O evento, que foi realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, contou com a presença do secretário de Turismo de Santos, Odair Gonzalez, do secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, e do assessor da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, José Augusto Gayoso.

NAS ÁGUAS DO RIO DA PRATA
Com capacidade para 2,6 mil passageiros, o MSC Sinfonia fará viagens de sete noites do Brasil rumo ao Rio da Prata, possibilitando embarques em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. A empresa ainda oferecerá opções de excursões a destinos como Balneário Camboriú e o Beto Carrero World, ambos em Santa Catarina.

Divulgação/MSC
MSC Sinfonia passou pelo programa de ampliação Renaissance e recebeu novas cabines
MSC Sinfonia passou pelo programa de ampliação Renaissance e recebeu novas cabines
OUTROS CRUZEIROS
Com o dobro da capacidade do Sinfonia, o Seaview continuará sendo a principal atração da MSC no Brasil, com cruzeiros de três a oito noites a partir de Santos em direção ao Nordeste. Já o Poesia, com sete noites, seguirá rumo ao Sul do continente, com direito a pernoite em Buenos Aires e paradas em Punta del Este e Montevidéu.

Com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, o MSC Fantasia terá minicruzeiros de três a quatro noites com escalas em Porto Belo (SC), Balneário Camboriú, Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ), Ilhéus (BA), Ubatuba (SP) e Ilhabela (SP). O navio também terá opções de cinco a oito noites, navegando à Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

O quinto navio da companhia na América do Sul durante a temporada 2019/2020 será o MSC Musica, que partirá da capital argentina para cruzeiros de oito a dez noites pela costa brasileira.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA