Movida

Marcos Martins   |   19/02/2019 17:15

Uniworld entra em expansão e anuncia novos navios para 2020

Companhia de cruzeiros fluviais de luxo vai adicionar três novos navios no Vietnã, Egito e Portugal, além de renovar outra embarcação na Itália


Divulgação
Companhia de cruzeiros fluviais terá novidades no próximo ano
Companhia de cruzeiros fluviais terá novidades no próximo ano
A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld divulgou os seus planos de expansão até 2020. Nos próximos dois anos, mais da metade dos navios da frota da empresa terá o status de super ship, com a adição de três novos navios no Vietnã, Egito e Portugal e renovação de outra embarcação na Itália. Os novos navios irão navegar nos rios Mekong, Nilo e Douro, além da Lagoa de Veneza.

De acordo com a CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, nos últimos cinco anos a empresa mudou agressivamente seu plano de transformar a frota. A estratégia teve início, em 2017 com o lançamento do SS Joie de Vivre e as entregas do novo SS Beatrice e do SS Bon Voyage.

“Estamos ansiosos para tornar ainda melhor nosso alto nível de serviço e personalização. Nossos navios são únicos e refletem os destinos por onde navegam em cada detalhe, da decoração aos objetos de arte, gastronomia, bebidas e programação de atividades a bordo e em terra”, afirma Ellen.

Confira mais detalhes dos próximos lançamentos da Uniworld:

Mekong Jewel - Vietnã e Camboja
Com estreia programada para 3 de janeiro de 2020, o Mekong Jewel navegará pelo Rio Mekong e contará com dois restaurantes, sendo um principal e outro ao ar livre no deck superior. No cruzeiro de 13 dias os hóspedes irão de Ho Chi Minh para Siem Reap, com visitas a Phnom Penh e Angkor Wat. A embarcação está sendo construída com materiais sustentáveis e ecológicos, incluindo luminárias de led e controles automáticos de ar-condicionado que geram economia de energia.

S.S. Sphinx - Egito
A empresa lançará o S.S Sphinx no Rio Nilo em 4 de janeiro de 2020. Haverá três ambientes gourmet, incluindo uma sala de jantar privativa e uma experiência gastronômica ao ar livre, piscina, sala de massagem e 42 suítes.

S.S. São Gabriel - Portugal
Com lançamento previsto para 26 de março de 2020, o S.S. São Gabriel passa pela região do Vale do Douro, em Portugal. O menu de refeições vai priorizar clássicos da culinária local, que serão servidos com acompanhamento de rótulos produzido pelas vinícolas do Douro.

S.S. La Venezia - Itália
O River Countess passará por uma reforma completa de design e será relançado como S.S. La Venezia em 27 de março de 2020. O navio fará um itinerário de dez dias, com estada terrestre de dois dias em Milão, na Itália, de onde seguirá para Veneza, o local de embarque para um cruzeiro de oito dias que inclui o Rio Pó e as ilhas de Burano, Mazzorbo e Torcello.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias