Movida

Marcel Buono   |   01/03/2019 18:00

Chef com duas estrelas Michelin é destaque no MSC Bellissima

Restaurante especializado em gastronomia espanhola oferece pratos que podem ser compartilhados entre amigos, famílias e até desconhecidos

INGLATERRA - O MSC Bellissima conta com 12 opções de restaurantes a bordo, e uma delas é o Hola! Tapas Bar, comandado pelo renomado chef espanhol Ramón Freixa, dono de duas estrelas Michelin. Nesta sexta-feira (1), a PANROTAS conheceu o estabelecimento que tem como especialidade pratos que podem ser compartilhados entre amigos, famílias e até desconhecidos.

Marcel Buono
Ramón Freixa e
Ramón Freixa e "o melhor presunto do mundo"
"A ideia principal do Hola! é compartilhar mais do que comidas deliciosas, mas sim a essência da Espanha. Buscamos montar um ambiente agradável para que as pessoas possam celebrar o estilo de vida mediterrâneo e tudo o que a gastronomia da região oferece de melhor", contou Ramón Freixa.

Entre entradas, pratos principais e os famosos aperitivos conhecidos como tapas, se destacam os embutidos, os bolinhos (croquetes) recheados de diversos sabores, os pães, as azeitonas e os azeites. Mas a marca registrada do restaurante é o jamón (presunto, em espanhol) que, segundo o estrelado chef, “é o melhor do mundo”.

Marcel Buono
Hola! Tapas Bar
Hola! Tapas Bar
Além das comidas, o Hola! também oferece diversas opções de vinhos, cervejas e coquetéis, incluindo as típicas sangrias espanholas, que podem ser pedidas até em versões não-alcoólicas.

“Queremos que todos possam desfrutar das delícias da Espanha, por isso criamos drinque sem álcool. Assim, até mesmo crianças podem experimentar esse pedaço da tradição espanhola”, explicou Freixa.

Com 150 metros quadrados de área, o restaurante, que também é bar, tem capacidade para 56 pessoas que podem se acomodar tanto de maneira individual, em mesas altas que permitem a interação entre passageiros que ainda não se conhecem, como em grupos definidos em mesas particulares.

A PANROTAS viaja a convite da MSC, com proteção Intermac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias