Marcel Buono   |   01/03/2019 19:30

Conheça a variedade de cabines do novo MSC Bellissima

As opções vão desde studios internos mais voltados para viajantes desacompanhados até as luxuosas suítes do MSC Yacht Club

INGLATERRA - Com capacidade para mais de 5,6 mil pessoas, o MSC Bellissima foi construído com mais de duas mil cabines distribuídas entre o quinto andar e o 18º, com exceção do sexto e do sétimo. Mais de 75% contam com vista para o mar e 44 suítes incluem banheiras de hidromassagem. Nesta sexta-feira (1), a PANROTAS teve acesso à parte da variedade disponível no mais novo navio da companhia.

Marcel Buono
Opção mais simples da área exclusiva MSC Yacht Club é apenas 30% mais cara que cabine externa com varanda
Opção mais simples da área exclusiva MSC Yacht Club é apenas 30% mais cara que cabine externa com varanda
As opções vão desde studios internos mais voltados para viajantes desacompanhados até as luxuosas suítes do MSC Yacht Club, que podem ser encontradas em diferentes modalidades, cada uma com mais requintes que a anterior. A mais exclusiva delas é a suíte Royal, que conta até mesmo com um espaço externo privativo completo, incluindo duas varandas e mesa para refeições ao ar livre.

Outro destaque da mais nova embarcação da MSC são as cabines desenvolvidas especialmente para famílias e grandes grupos de amigos. Ao todo, 175 delas podem ser convertidas para que, interligadas por portas, acomodem até dez hóspedes.

Apesar da grande variedade disponível, uma coisa une todas elas: Zoe, a primeira assistente virtual aplicada em cruzeiros. A tecnologia, baseada em Inteligência Artificial, está presente em todos quartos do MSC Bellissima, sendo que, em alguns delas, como as suítes duplex há uma em cada andar.

Para todos os detalhes e opções, clique aqui.

Confira abaixo as fotos das diferentes cabines oferecidas pela MSC:

A PANROTAS viaja a convite da MSC, com proteção Intermac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias