CRUZEIROS

MSC Cruzeiros comemora início das operações em Itajaí (SC)

A temporada de 2019/2020 da MSC Cruzeiros terá diversas novidades. Uma delas é o início das operações em Itajaí. A cidade será a única do Sul do Brasil para embarque e desembarque no cruzeiro MSC Sinfonia. Segundo o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, esse é um momento de muita euforia para a armadora. “Com isso, nós seguimos desenvolvendo e ampliando a nossa presença aqui no Brasil. Os clientes do Sul do País poderão, a partir deste ano, embarcar em sua própria região”, disse.


Marluce Balbino
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli

A temporada 2018/2019 da MSC Cruzeiros fechou com 100% de ocupação no País. De acordo com o executivo, foram mais de 250 mil hóspedes embarcados. Ao todo, a armadora disponibilizou 102 mil cabines nos navios MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Poesia.

Além dos navios Fantasia, Poesia e Seaview, já conhecidos do público brasileiro, a MSC também trará o Sinfonia para o mercado nacional, com embarques em Santos (SP) e Itajaí (SC), totalizando 117 mil cabines ao longo da temporada e estabelecendo um recorde para a armadora na região.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora