Movida

Marcos Martins   |   15/03/2019 12:12

MSC assina últimos contratos para 4 navios de luxo

Cada embarcação terá 481 suítes e a primeira será entregue em 2023, seguida de uma estreia por ano até 2026, de acordo com os contratos


Marcel Buono
Yacht Club do MSC Bellissima, uma das atuais opções de luxo da companhia
Yacht Club do MSC Bellissima, uma das atuais opções de luxo da companhia
A MSC e o estaleiro Fincantieri de Monfalcone, na Itália, anunciaram a assinatura dos contratos finais para a construção de quatro navios de cruzeiro de luxo. Cada uma estará equipada com 481 suítes, design baseado em inovação e apresentará diferentes opções para relaxamento.

De acordo com os contratos, o primeiro dos quatro navios será entregue até o outono de 2023. Os três restantes entrarão em serviço um por ano durante os três anos seguintes até 2026. "Com esta encomenda firmada, a MSC está entrando em um novo segmento que tem um potencial significativo globalmente", afirma o presidente executivo da divisão de cruzeiros da MSC, Pierfrancesco Vago.

"Enquanto já atendemos o mercado premium com o MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, nossa nova marca de luxo entregará a este segmento separado e em rápido crescimento, embarcações super-iates e uma experiência adequada a isso."

Este anúncio segue a assinatura inicial de um memorando de acordo entre as duas partes em outubro de 2018. Os contratos, sujeitos a financiamento da armadora, têm um valor total superior a dois bilhões de euros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias