Karina Cedeño   |   16/04/2019 14:30

Norwegian abre reservas para novos itinerários; saiba mais

Roteiros no Alasca e em Nova York são apenas algumas das novidades 


Divulgação
O Norwegian Joy, que conta com pista de kart, navegará pela primeira vez a Nova York (EUA)
O Norwegian Joy, que conta com pista de kart, navegará pela primeira vez a Nova York (EUA)
A Norwegian anunciou novos itinerários para doze dos 17 navios de sua frota, começando com o Norwegian Encore, que vai estrear em Seattle (EUA), de onde navegará em cruzeiros de sete dias para o Alasca, ao lado de seu irmão, o Norwegian Bliss. Enquanto isso, o Norwegian Joy chegará em Nova York (EUA) pela primeira vez.

O Norwegian Spirit, que passará por extensa e milionária revitalização no início de 2020, irá navegar por variados itinerários a partir de Tóquio (Japão) e Hong Kong (China). Já o Norwegian Jewel navegará da Polinésia Francesa, Havaí e Pacífico Sul na primavera de 2020 e 2021.

"Estamos muito entusiasmados por ter aberto para venda itinerários incrivelmente atraentes em nossa frota. Com estas viagens cativantes, bem como a introdução dos nossos navios mais recentes, Norwegian Joy e Norwegian Encore, e a revitalização dos nossos navios de tamanho médio, estamos confiantes em que os hóspedes continuarão a apreciar todos os momentos das suas férias de cruzeiro quando viajarem conosco”, comenta o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.

Confira a seguir os novos itinerários:

Alasca

Tanto o Norwegian Bliss quanto o Norwegian Encore oferecerão uma variedade de cruzeiros de sete dias. O Norwegian Bliss aportará em Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, no Alasca, bem como em Victoria, British Columbia, começando em 24 de abril de 2021. Sua primeira visita a Icy Strait Point será em 12 de maio de 2021.

O Norwegian Encore começará sua temporada no Alasca em 2 de maio de 2021, navegando para Juneau, Skagway e Ketchikan; e Victoria, British Columbia. Todos os itinerários do Norwegian Encore no Alasca contarão com visitas ao Glacier Bay.

O Norwegian Joy viajará para o Alasca, visitando Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, além de Victoria, British Columbia, de abril de 2020 a outubro de 2020. A partir de 10 de maio de 2021, o Norwegian Jewel retorna a Vancouver, British Columbia, e Seward, no Alasca, para cumprir os itinerários. de sete dias a Glacier Bay Northbound e Inside Passage.

Caribe
A partir de 13 de abril de 2021, o Norwegian Breakaway fará um mix de roteiros de cinco, sete e nove dias ao leste, oeste e sul do Caribe a partir de Miami (EUA). Suas viagens pelo Caribe Oriental incluirão paradas em Puerto Plata, na República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e na ilha particular da Norwegian, Great Stirrup Cay, nas Bahamas. Seus cruzeiros no Caribe Ocidental terão visitas à Ilha Roatán, em Honduras; Costa Maya e Cozumel, México; e Harvest Caye, o principal destino de resort no Caribe, em Belize. Os cruzeiros ao sul do Caribe do Norwegian Breakaway visitarão Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire; e Puerto Plata, República Dominicana.

Bermuda, Canadá e Nova Inglaterra

Começando em 14 de abril de 2021, o Norwegian Joy fará sua primeira viagem a partir de Nova York (EUA), navegando por uma combinação de roteiros nas Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra. Seus cruzeiros de sete dias nas Bermudas oferecerão aos hóspedes três dias inteiros para explorar a ilha, enquanto suas viagens de cinco dias pelo Canadá e Nova Inglaterra contarão com visitas a Portland, Maine e Halifax, Nova Escócia.

A partir de 18 de abril de 2021, o Norwegian Gem embarcará em uma mistura de cruzeiros de sete dias nas Bermudas a partir de Boston, além de cruzeiros de sete dias entre o Canadá e a Nova Inglaterra a partir de Boston e Quebec, no Canadá. As visitas incluem Bar Harbor e Portland, Maine; Halifax e Sydney, Nova Escócia; Saguenay, Quebec; e Charlottetown, Prince Edward Island.

Após seus roteiros pelo Caribe partindo de Miami em 24 de agosto de 2021, o Norwegian Breakaway fará cruzeiros de sete dias entre o Canadá e a Nova Inglaterra a partir de Nova York, incluindo paradas em Bar Harbor e Portland, Maine; Halifax, Nova Escócia; e St John, New Brunswick.

Europa
Em 25 de abril de 2021, o Norwegian Epic retornará à Europa para realizar itinerários de sete dias a partir de Barcelona, na Espanha, e Roma (Civitavecchia), com paradas em Nápoles e Florença/Pisa (Livorno), na Itália; Cannes, França; e Palma de Maiorca, Espanha.

A partir de 2 de maio de 2021, o Norwegian Dawn voltará a navegar para as ilhas gregas de Veneza, na Itália, em viagens de sete dias que incluem visitas a Kotor, Montenegro; Dubrovnik, Croácia; e Corfu, Santorini, Mykonos e Argostoli, na Grécia.

A partir de 29 de abril de 2021, o Norwegian Getaway oferecerá cruzeiros de dez e 11 dias para as Ilhas Gregas e Itália a partir de Roma (Civitavecchia), Itália, com paradas em Kotor, Montenegro; Dubrovnik, Croácia; Corfu, Santorini, Mykonos e Atenas (Piraeus), na Grécia; e Nápoles e Florença/Pisa (Livorno), Itália.

Retornando à Europa em 28 de maio de 2021, o Norwegian Escape oferecerá cruzeiros de nove dias para a região do Báltico a partir de Copenhague, na Dinamarca, com visitas a Warnemünde, na Alemanha; Tallinn, Estônia; Helsinki, Finlândia; Estocolmo (Nynashamn), Suécia e pernoite em São Petersburgo, Rússia.

Ásia e Pacífico Sul
Com início em 9 de maio de 2020 e vendas abertas a partir de 1º de maio de 2019, o Norwegian Spirit navegará em uma variedade de itinerários dos portos de Tóquio, Japão, e Hong Kong, na China. Esses itinerários de 11 a 15 dias incluirão destinos dignos de lista de espera, incluindo paradas em Xangai e Pequim, China; Osaka, Okinawa, Monte Fuji (Shimizu) e Sapporo, Japão; e Taipei (Keelung), Taiwan.
No início de 2020, como parte do programa Norwegian Edge da empresa, o Norwegian Spirit passará por uma extensa revitalização multimilionária, incluindo novos salões, cabines atualizadas e espaços públicos.

O Norwegian Jewel irá navegar por uma variedade de cruzeiros na Polinésia Francesa, Havaí e Pacífico Sul na primavera de 2020 e na primavera de 2021. À venda a partir de amanhã, essas viagens de 11 a 21 dias farão cruzeiros a partir de Sydney, Austrália; Papeete, Taiti; Honolulu, Havaí; e Vancouver, British Columbia, com visitas a destinos como Bora Bora, Moorea, Raiatea e Nuku Hiva, Polinésia Francesa; Lautoka, Suva e Dravuni, Fiji; Noumea, Lifou e Ille des Pins, Nova Caledônia; Ilha do Mistério, Espiritu Santo e Port Vila, Vanuatu; e a Ilha Grande (Hilo e Kailua-Kona), Maui (Kahului), Kauai (Nawiliwili) e Oahu (Honolulu), Havaí.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias