Marcel Buono   |   26/03/2019 12:23

NCL apresenta renovação do Norwegian Sky; veja como ficou

Após três semanas em Freeport, nas Bahamas, o navio retornou ao seu porto de origem, em Miami, nos Estados Unidos

A Norwegian Cruise Line divulgou detalhes e imagens das amplas reformas executadas de popa a proa no Norwegian Sky como parte do programa Norwegian Edge. Após três semanas em Freeport, nas Bahamas, o navio retornou ao seu porto de origem, em Miami, nos Estados Unidos, já com cabines, corredores e demais espaços redesenhados.

Flickr/Lisa Jacobs
Norwegian Sky ancorado nas Bahamas, onde passou por renovação
Norwegian Sky ancorado nas Bahamas, onde passou por renovação
“O último ano superou limites. Teve o lançamento do Norwegian Bliss, o anúncio do retorno do Norwegian Joy para a sua casa, nos EUA, e a informação sobre mais quatro navios que serão renovados pelo Norwegian Edge. Em 2019, o Norwegian Sky também retorna para Miami, com novos ambientes e ofertas de experiências com a qualidade oferecida em toda a nossa frota”, disse o presidente e diretor executivo da NCL, Andy Stuart.

RESTAURANTES, BARES E LOUNGES
Todos os espaços para alimentação, assim como os bares, foram remodelados. Além disso, oito novos locais foram criados, incluindo o pub The Local Bar & Grill, o La Cucina, especializado em gastronomia italiana, e até uma loja licenciada Starbucks.

ACOMODAÇÕES
Todas as mil cabines foram redesenhadas, ganhando novos televisores, carpetes, obras de arte e móveis. A iluminação e as varandas também foram reformuladas. No caso das suítes Owner, de 77,5 metros quadrados, os banheiros foram renovados e banheiras de hidromassagem privativas foram acrescentadas..

ITINERÁRIOS
Com cruzeiros a partir de Miami durante todo o ano, o Norwegian Sky oferece viagens de três e de quatro dias para as Bahamas; e de quatro e cinco dias para Bahamas e Cuba, com pernoite em Havana, capital cubana. Também é possível passar por Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian.

Tópicos relacionados