Larissa Faria   |   16/05/2019 21:42

Regent apresenta experiências e cruzeiros até 2021 na ILTM

Regent apresenta seu catálogo de cruzeiros até 2021 na ILTM e experiências exclusivas


Filip Calixto
Thais Heringer (analista de Marketing da NCL no Brasil), Estela Farina (diretora geral da NCL no Brasil), Patricia Curvêllo (gerente de Marketing da NCL no Brasil) e Glaucia Mayr (gerente de Vendas da RSSC no Brasil)
Thais Heringer (analista de Marketing da NCL no Brasil), Estela Farina (diretora geral da NCL no Brasil), Patricia Curvêllo (gerente de Marketing da NCL no Brasil) e Glaucia Mayr (gerente de Vendas da RSSC no Brasil)
A Regent Seven Seas anunciou, na ILTM Latin America, diversas novidades lançadas em 2019. O destaque foi o caderno de itinerários para viagens até 2021. O material está sendo divulgado globalmente este mês para que passageiros de todo o mundo possam garantir cabines. Também foi apresentada a campanha Why We Travel, que inclui materiais de apoio no site. Há, por exemplo, vídeos para convencer o cliente sobre as vantagens de viajar com a Regent, que trabalha somente com sistema all-inclusive para alimentos e bebidas, atrações e passeios terrestres.

As experiências diferenciadas, inclusive, foram um dos investimentos da Regent este ano. O navio Explorer está oferecendo Wellness Tours (de bem-estar) e Go Local Tours (roteiros nas paradas do navio com moradores locais). “Nossos passageiros são, em geral, pessoas que já viajaram muito e, por isso, buscam vivências novas, mas ao mesmo tempo simples e exclusivas” conta a gerente de Vendas da Regent Seven Seas no Brasil, Glaucia Mayr.

Filip Calixto
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil
A empresa, que começou a operar em 18 portos do Mediterrâneo este ano, fará a primeira viagem com seu novo navio Seven Seas Splendor em 7 de fevereiro de 2020, partindo de Miami com destino a Barcelona. Com capacidade para 750 passageiros, a embarcação terá suítes de até 410 metros quadrados e, em média, um tripulante para atender cada pessoa. “Quem tem preconceito com cruzeiros, não conhece ou viveu a experiência errada. Com os nossos serviços e atendimento atencioso, queremos mudar essa visão das pessoas”, conta Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil.

Para incentivar as vendas, a Regent está oferecendo, até o fim de maio, descontos de até 40% em alguns itinerários. Aplicam-se, por exemplo, dez noites de Atenas a Barcelona, ou sete noites de Roma a Monte Carlo. Os navios que passam pelo Mediterrâneo, Báltico e Alasca são os mais procurados pelos brasileiros, mas a Ásia também está começando a figurar entre os mais desejados.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.

Tópicos relacionados