Marcos Martins   |   04/06/2019 12:04

MSC Book ganha nova atualização; veja o que mudou

Companhia de cruzeiros realizou algumas mudanças na plataforma utilizada pelos agentes de viagens para vendas e reservas on-line dos produtos


Jhonatan Soares
Diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli
Diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli
A MSC Cruzeiros fez uma nova atualização no MSC Book, plataforma utilizada pelos agentes para vendas e reservas on-line. A mudança mais importante está logo na página inicial, que agora pode ser acessada automaticamente ao abrir a ferramenta, sem precisar de login.

Nessa página, o agente de viagens poderá ter acesso a uma série de conteúdos úteis, como páginas promocionais, ferramentas de marketing, últimas notícias sobre a MSC Cruzeiros e informações para as suas vendas. Os itens que precisam de login para serem acessados estão sinalizados com um ícone de cadeado.

Outra atualização importante permite que os agentes de viagens tenham mais autonomia para prorrogar o prazo de pagamento de uma reserva, sem que haja necessidade de entrar em contato com a companhia. Essa ferramenta garante aos parceiros da MSC Cruzeiros mais agilidade e facilidade no processo de venda. Outra novidade são as páginas promocionais e, nelas, o profissional pode encontrar materiais para promover os destinos dos cruzeiros e as promoções da companhia.

Tópicos relacionados