MSC conclui seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo após 119 dias

|


Divulgação
MSC Magnifica realizou viagem de volta ao mundo
MSC Magnifica realizou viagem de volta ao mundo
A MSC Cruzeiros concluiu o seu primeiro itinerário de volta ao mundo, o MSC World Cruise 2019. O MSC Magnifica partiu de Gênova, na Itália, no dia 5 de janeiro e passou por 49 destinos diferentes, em 32 países pelos cinco continentes, ao longo 119 dias.

Para registrar essa viagem, nove influenciadores digitais de diferentes lugares do mundo participaram da experiência em "corrida de revezamento". Embarcaram os influenciadores Vitor Liberato (Brasil), Benn TK (Austrália), Kara e Nate (EUA), Izhan (Espanha), Life to Go (Alemanha), Anil B (Suíça), Human Safari (Itália), Nick Miller (África do Sul) e Ayumu Yamashita (Japão).

ROTEIRO
O navio fez escalas na França, Espanha e Portugal. Depois, realizou uma travessia pelo Oceano Atlântico, para viajar pelo Caribe, com escalas em St. Maarten, Ilhas Virgens Americanas, Porto Rico, Curaçao, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México. Os hóspedes visitaram também cidades nos Estados Unidos, com pernoite em Los Angeles e São Francisco, seguindo para o Havaí, com pernoite em Honolulu, Tahiti, com pernoite em Papeete e Polinésia Francesa.

Veja um dos registros do brasileiro Vitor Liberato:


Eles também tiveram a oportunidade de visitar Samoa, Tonga e Ilhas Fiji. O navio viajou ainda pela Nova Zelândia, onde teve um pernoite em Auckland e fez escalas na Austrália, com pernoites em Sydney e Melbourne. Em seguida, o MSC Magnifica navegou pelo Oceano Índico e os passageiros exploraram Singapura, com pernoite, Malásia, Tailândia, com pernoite em Phuket, Siri Lanka e Maldivas, com pernoite em Male.

Na reta final, os hóspedes puderam conhecer os Emirados Árabes Unidos, com pernoite em Dubai, além de Omã, Jordânia e Grécia, antes de retornar para a Itália.
Além de todas os atrativos de cada lugar visitado, para completar essa experiência extraordinária, um elenco composto por 9 chefs internacionais estiveram a bordo levando aos hóspedes uma viagem de sabores do mundo.

PRÓXIMO CRUZEIRO
O MSC World Cruise 2020 terá início em 5 de janeiro, ainda conta com cabines disponíveis para reserva, e o MSC World Cruise 2021 já está com as vendas abertas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA