Larissa Faria   |   14/06/2019 12:24   |   Atualizada em 14/06/2019 12:25

MSC Grandiosa terá aplicativo e assistente virtual

A MSC Cruzeiros está planejando adicionar as tecnologias MSC for Me e Zoe ao navio MSC Grandiosa, que será lançado em nove de novembro em Hamburgo, na Alemanha.


Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro, contará com as tecnologias
MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro, contará com as tecnologias
A MSC vai adicionar, ainda este ano, o programa MSC for Me e a assistente Zoe ao MSC Grandiosa. O intuito das tecnologias é ajudar o passageiro a planejar suas férias e prestar suporte durante o tempo a bordo.


O navio será inaugurado em 9 de novembro no porto de Hamburgo, na Alemanha. Com o MSC for Me, por exemplo, os hóspedes podem entrar em contato com os tripulantes. Há também a assistente virtual Zoe, operada com voz e inteligência artificial, que responde dúvidas sobre o cruzeiro e reserva serviços.

Entre as novidades oferecidas digitalmente, estão: compra de pacotes por meio do aplicativo, pré-registro de cartão de crédito, serviço pago para ter acesso a localização dos membros de sua família no navio, mensagens gratuitas entre hóspedes, cardápio dos restaurantes, check-in via celular, mapa da embarcação e programação de eventos.


"Continuamos a pesquisar e implementar as tecnologias mais recentes para melhorar a experiência do hóspede, para que aproveitem a rica variedade de serviços, atividades e instalações que oferecemos", afirma o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Tópicos relacionados