Da Redação   |   13/06/2019 17:05   |   Atualizada em 13/06/2019 17:20

Pier 1 apresenta Crystal na Europa

Representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, a companhia Crystal apresenta roteiros marítimos e fluviais em embarcações de alto luxo na Europa


Divulgação
Representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais, a companhia Crystal apresenta roteiros que percorrem os mares e rios da Europa a bordo das embarcações de alto luxo. São inúmeras opções para oferecer ao cliente que deseja aproveitar a temporada na Europa.

Vencedora de inúmeros prêmios, a frota de navios marítimos e fluviais da Crystal atende as expectativas dos viajantes mais exigentes quando o assunto é conforto, serviço e elegância. Para ter uma ideia, a temporada disponibiliza itinerários que desbravam os rios da Europa nos navios de última geração da Crystal River Cruises, que oferece uma experiência luxuosa, com direito a serviço de mordomo para cada viajante.

Os hóspedes serão apresentados a cultura e história de alguns dos destinos mais fascinantes do mundo, como Amsterdã, Viena, Budapeste, de forma enriquecedora, explorando verdadeiramente os locais visitados.

Diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, Thiago Vasconcelos ressalta a excelência da Crystal em cruzeiros de luxo: “Temos muito orgulho em anunciar a temporada européia da Crystal, com uma variedade de cruzeiros marítimos, fluviais e iates que percorrerão destinos incríveis e proporcionarão viagens personalizadas para cada viajante a bordo”, afirma o executivo.

Roteiros pela Europa
No cruzeiro marítimo Crystal Serenity, os hóspedes podem desfrutar da viagem em cidades lendárias, com passeios a castelos e catedrais, golfos e fiordes, belas montanhas, cachoeiras e rochedos escarpados. Entre os principais destinos estão Estocolmo, Reykjavik e Copenhagen. Já no Mediterrâneo, os cruzeiros percorrem a gloriosa Grécia, a Itália, além de França e Espanha. Neste itinerário, são contemplados as icônicas ilhas Cíclades, a Costa Turquesa e a Terra Santa.

Benefícios para agentes
A Pier 1 oferece uma série de benefícios às agências parceiras como parcelamento em até 6x sem juros e câmbio especial para pagamento integral à vista. A empresa também oferece diversos programas de Bônus Incentivo de comissionamento como +1% de comissão para reservas nas categorias Penthouse e superiores e, +1% para reservas de grupos.

Mais informações: pier1.com.br / 11 3078-2474 ou 0300 777 2474

Tópicos relacionados