Marcel Buono   |   27/06/2019 11:50

Star Clippers terá novos destinos a partir de abril

Para aqueles que desejam mergulhar mais profundamente na Croácia, o itinerário de 11 noites tem Itália, Montenegro e Croácia, passando pela ilha de Vis, no Adriático

A Star Clippers anunciou novos destinos no Mar Mediterrâneo e no Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020, já disponíveis para reservas. Na Europa, os novos portos de embarque para o Royal Clipper incluem Stintino (Sardenha), Propriano (Córsega), Vis, Korcula e Zadar, estes na Croácia. Já os novos itinerários asiáticos do Star Clipper incluem uma visita inédita ao Camboja e variadas escalas em arquipélagos da Tailândia, Malásia e Indonésia.

"Devido à estrutura de nossas embarcações - com calados relativamente pequenos em relação à superfície do mar - podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários", disse o proprietário e presidente da Star Clippers, Mikeal Krafft.

Divulgação
Royal Clipper
Royal Clipper
Com capacidade para 170 passageiros, o Star Clipper inaugurará sua experiência no Camboja durante uma roundtrip de onze noites que parte de Ko Samui, na Tailândia, no dia 11 de abril de 2020. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejarem visitar o complexo do templo de Angkor Wat em Siem Reap.

Já o Royal Clipper, que suporta até 227 passageiros, partirá de Veneza e Civitavecchia, na Itália, e Cannes, na França, durante o verão europeu de 2020. Com duração de sete noites, o veleiro seguirá rumo à encantadora Propriano, na Córsega, também em território francês, e Stintino, uma pequena vila tradicional com algumas das melhores praias na Sardenha, já na Itália.

Divulgação
Propriano, na Córsega
Propriano, na Córsega
Também com sete noites de viagem, o roteiro entre Croácia e Montenegro a partir de Veneza terá uma parada em Zadar, onde as ruínas romanas e a arquitetura veneziana local poderão ser exploradas. O famoso Sea Organ, que captura o movimento das ondas e as transforma em música, também faz parte da programação.

"O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós. Já estamos aceitando reservas e os novos destinos provavelmente serão vendidos primeiro", indicou Krafft.

Para aqueles que desejam mergulhar mais profundamente na Croácia, o itinerário de 11 noites inclui Itália, Montenegro e Croácia, passando pela ilha croata de Vis, no Mar Adriático.

Tópicos relacionados