Filip Calixto   |   18/06/2019 14:58   |   Atualizada em 25/06/2019 12:41

U River Cruises apresenta três novos cruzeiros para 2020

Empresa do grupo The Travel Corporation, a U River Cruises terá três novas rotas a partir de abril de 2020. Os navios The A e The B receberão os novos roteiros.

Divulgação/U River Cruises
Novidades da U River Cruises serão peradas nas embarcações The A e The B
Novidades da U River Cruises serão peradas nas embarcações The A e The B
A empresa de cruzeiros fluviais U River Cruises, da The Travel Corporation, anunciou três novos roteiros para 2020. As novas rotas serão operadas por navios The A e The B, embarcações conhecidas no portfólio da rede.

Uma das novidades é o cruzeiro Amsterdam & Brussels Bound, que será oferecido de abril a setembro a bordo do The B, navegando entre as capitais holandesa e belga em uma viagem de oito dias de duração. O roteiro inclui, além de Amsterdã, paradas em Roterdã, Middelburg, Ghent e Antuérpia.

Outra nova rota que será feita entre abril e outubro pelo The A, é o cruzeiro Eastern Europe Escape, que une a austríaca Viena a Belgrado (Sérvia) durante oito dias de navegação pelo Rio Danúbio. A viagem permite ao passageiro conhecer as heranças do regime imperial austro-húngaro e elementos do período comunista que dominou o Leste Europeu.

A terceira novidade para 2020 é o Vienna Vibe, que navegará entre a capital austríaca e a cidade alemã de Nurembergue entre abril e outubro. Em oito dias de viagem pelo Danúbio os passageiros poderão conhecer o melhor da Áustria e da Alemanha, com direito a se perder pelas vielas sinuosas de Regensburg, conhecer a animada agenda cultural de Linz.

Todos os cruzeiros do U River Cruises incluem duas refeições diárias, happy hour, festa à noite com DJ residente no navio, dois hosts à disposição dos passageiros e excursões terrestres.

Discover Cruises, Mondiale Turismo, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle representam os cruzeiros Uniworld no Brasil.

Tópicos relacionados