Movida

Filip Calixto   |   26/07/2019 16:42   |   Atualizada em 26/07/2019 16:43

Costa Cruzeiros lança ação promocional para viagens pelo Brasil

A campanha promocional da Costa Cruzeiros abrange os quatro primeiros minicruzeiros programados para a próxima alta temporada da Costa na América do Sul.

Costa Cruzeiros/Divulgação
A campanha não inclui o cruzeiro de Réveillon e tem limite de 15 lugares por saída
A campanha não inclui o cruzeiro de Réveillon e tem limite de 15 lugares por saída
Aproveitando a proximidade com o Dia dos Pais, a Costa Cruzeiros acaba de lançar uma campanha promocional específica para o público brasileiro. A partir da próxima segunda-feira (29), quatro minicruzeiros e o roteiro de Natal a bordo do mega navio Costa Fascinosa estão com descontos especiais nas reservas de cabines na categoria Basic.

A campanha abrange os quatro primeiros minicruzeiros, incluindo o 26º Fitness, programados para a temporada 2019/2020 da Costa na América do Sul. Os roteiros partem de Santos nos dias 7, 10, 13 e 16 de dezembro deste ano. As viagens, de três e quatro noites, visitam as cidades de Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Porto Belo e Ilha Grande.

Já o cruzeiro de Natal a bordo do Costa Fascinosa parte de Santos no dia 20 de dezembro, com paradas no Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela, retornando ao porto santista no dia 26 de dezembro. Neste roteiro, o desconto pode chegar a 30% na compra de uma cabine externa com varanda na categoria Basic.

As ofertas são válidas para reservas realizadas nestas cinco saídas em cabines internas, externas, e com varanda na categoria Basic até o dia 12 de agosto, segunda-feira seguinte ao Dia dos Pais. A campanha não inclui o cruzeiro de Réveillon e tem limite de 15 lugares por saída.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias