Marcel Buono   |   22/07/2019 14:00   |   Atualizada em 22/07/2019 14:41

Costa Diadema renova cardápio e o oferece em português

Em novembro, o naviofinaliza sua jornada pela Europa e segue rumo ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais a partir de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

A Costa Cruzeiros anunciou que seu navio Costa Diadema renovou a parceria com o chef italiano Bruno Barbieri, dono de sete estrelas do Guia Michelin. Agora, as novas e exclusivas opções gastronômicas estão disponíveis na língua portuguesa nos cardápios nos restaurantes Club Diadema, Adularia, Fiorentino e Corona Blu.

Um dos destaques a bordo do Costa Diadema é sua muçarela de búfala, produzida diariamente em cerca de três mil unidades e utilizada em pratos e aperitivos como a burrata. O queijo também pode ser encontrado nas pizzas da Pummid´oro Pizzeria e nos hambúrgueres do Burger d´Autore, preparados com carne 100% italiana.

Divulgação
Muçarela de búfala é o principal ingrediente das burratas
Muçarela de búfala é o principal ingrediente das burratas
Além das opções italianas, o hóspede do Costa Diadema pode desfrutar outros estilos culinários, como no Teppanyaki, restaurante japonês com show cooking e mesas comunitárias, ou no restaurante Samsara, ideal para quem procura um jantar mais intimista. Seu menu mescla ingredientes e aromas da Ásia e da América do Sul ao estilo do Mediterrâneo.

O Costa Diadema ainda dispõe de mais de 100 rótulos de vinhos e diversas cervejas para degustação na Birreria Dresden Bar. Já os fãs de doces têm a oportunidade de degustar o verdadeiro gelato italiano na Gelateria Amarillo.

Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais a partir de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Tópicos relacionados