Danilo Teixeira Alves   |   03/07/2019 10:00   |   Atualizada em 03/07/2019 12:27

MSC atinge marca de 20 milhões de passageiros embarcados

A MSC Cruzeiros comemorou no último final de semana um marco global na sua história, recebendo seu hóspede de número 20 milhões a bordo do MSC Seaside, em Miami


Divulgação
A MSC Cruzeiros comemorou no último final de semana um marco global na sua história, recebendo seu hóspede de número 20 milhões a bordo do MSC Seaside, com base em Miami.

Segundo o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, a marca tem trabalhado para alcançar resultados ainda mais expressivos nos próximos anos. "Com a previsão de triplicar a nossa capacidade até 2027, continuaremos elevando o nível em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única a cada vez que navegam conosco. O MSC Seaside é o exemplo perfeito disso: ele é um dos navios mais inovadores no mar em termos de design e experiência a bordo”, destaca o executivo.

O MSC Seaside, por exemplo, não só cumpre os mais altos padrões internacionais, como também recebeu da sociedade internacional de classificação (Rina), além das principais certificações da classe, o certificado "Green Star 3 Design". Ele reconhece, especificamente, que o MSC Seaside atinge os maiores níveis de compatibilidade ecológica, graças à relevância das várias medidas inovadoras implementadas, que ajudam a reduzir o impacto ambiental durante as operações.

Essas medidas incluem, entre outras, um sistema híbrido de limpeza de gases de exaustão, um avançado sistema de tratamento de águas residuais, sistemas para a prevenção do descarte de óleo da área de máquinas, sistema de tratamento de água de lastro e o Plano de Gestão Ambiental do navio.

Tópicos relacionados