Marcos Martins   |   26/06/2019 11:50
Atualizada em 26/06/2019 11:58

MSC começa a vender temporada inaugural do MSC Seashore

Vendas foram abertas exclusivamente para os membros do programa de fidelidade MSC Voyagers Club, mas o público geral poderá adquirir o seu roteiro a partir de julho


Divulgação
Clientes do programa de fidelidade já podem comprar os roteiros
Clientes do programa de fidelidade já podem comprar os roteiros
A MSC Cruzeiros abriu hoje as vendas para o MSC Seashore, em sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, o primeiro navio da classe Evo realizará um itinerário de sete noites, com escalas nos portos de Barcelona, Marselha, Gênova, Nápoles, Messina e Valeta. Neste primeiro momento, as vendas estão abertas exclusivamente para os membros do programa de fidelidade MSC Voyagers Club, por um período de duas semanas. Todos os outros hóspedes poderão reservar a sua viagem a partir de 11 de julho.

O MSC Seashore será o terceiro navio da geração Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, lançados em 2017 e 2018, respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo com espaços públicos ampliados e mais cabines, com a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede. A viagem inaugural será iniciada em 13 de junho de 2021 e, 18 meses depois, na primavera de 2022, se juntará a ele um segundo navio Seaside Evo.

"O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações, além de melhorar ainda mais os já existentes. Com uma maior capacidade e instalações ampliadas, o Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de estarem próximos do mar, oferecendo ainda mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio entrar em operação”, afirma o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

NOVIDADES

O aumento do tamanho do navio em 16 metros permitiu que alguns dos espaços públicos fossem redesenhados com a introdução de novas áreas públicas, além de otimizar a localização de outras áreas do navio. Um novo lounge de dois andares foi criado abaixo da piscina da popa, que agora está no deck 8, enquanto no deck 18, a piscina coberta será estendida com um deck adicional sobre e ao redor dela. A oferta para famílias também foi ampliada com uma área infantil maior e um aquapark de última geração.

Um novo restaurante será apresentado aos hóspedes da experiência Aurea, assim como um restaurante principal adicional. O navio terá um novo local para os restaurantes de especialidades no deck 8, já que o buffet agora estará no deck 16. Essa nova localização dos restaurantes de especialidades permite que hóspedes se sentem à beira-mar na promenade externa.

O MSC Seashore também apresentará cabines com novo design, como cabines conjugadas para famílias e grupos. O MSC Yacht Club oferecerá um novo estilo de suíte, com closet. Além disso, haverá mais duas suítes luxuosas com banheiras de hidromassagem e mais 28 cabines que incluem terraço, com a sua própria área privativa para banhos de sol. O navio também terá impacto ambiental menor, incluindo um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas e sistema de tratamento de águas residuais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS