Marcos Martins   |   26/06/2019 11:50   |   Atualizada em 26/06/2019 11:58

MSC começa a vender temporada inaugural do MSC Seashore

Vendas foram abertas exclusivamente para os membros do programa de fidelidade MSC Voyagers Club, mas o público geral poderá adquirir o seu roteiro a partir de julho


Divulgação
Clientes do programa de fidelidade já podem comprar os roteiros
Clientes do programa de fidelidade já podem comprar os roteiros
A MSC Cruzeiros abriu hoje as vendas para o MSC Seashore, em sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, o primeiro navio da classe Evo realizará um itinerário de sete noites, com escalas nos portos de Barcelona, Marselha, Gênova, Nápoles, Messina e Valeta. Neste primeiro momento, as vendas estão abertas exclusivamente para os membros do programa de fidelidade MSC Voyagers Club, por um período de duas semanas. Todos os outros hóspedes poderão reservar a sua viagem a partir de 11 de julho.

O MSC Seashore será o terceiro navio da geração Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, lançados em 2017 e 2018, respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo com espaços públicos ampliados e mais cabines, com a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede. A viagem inaugural será iniciada em 13 de junho de 2021 e, 18 meses depois, na primavera de 2022, se juntará a ele um segundo navio Seaside Evo.

"O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações, além de melhorar ainda mais os já existentes. Com uma maior capacidade e instalações ampliadas, o Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de estarem próximos do mar, oferecendo ainda mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio entrar em operação”, afirma o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

NOVIDADES

O aumento do tamanho do navio em 16 metros permitiu que alguns dos espaços públicos fossem redesenhados com a introdução de novas áreas públicas, além de otimizar a localização de outras áreas do navio. Um novo lounge de dois andares foi criado abaixo da piscina da popa, que agora está no deck 8, enquanto no deck 18, a piscina coberta será estendida com um deck adicional sobre e ao redor dela. A oferta para famílias também foi ampliada com uma área infantil maior e um aquapark de última geração.

Um novo restaurante será apresentado aos hóspedes da experiência Aurea, assim como um restaurante principal adicional. O navio terá um novo local para os restaurantes de especialidades no deck 8, já que o buffet agora estará no deck 16. Essa nova localização dos restaurantes de especialidades permite que hóspedes se sentem à beira-mar na promenade externa.

O MSC Seashore também apresentará cabines com novo design, como cabines conjugadas para famílias e grupos. O MSC Yacht Club oferecerá um novo estilo de suíte, com closet. Além disso, haverá mais duas suítes luxuosas com banheiras de hidromassagem e mais 28 cabines que incluem terraço, com a sua própria área privativa para banhos de sol. O navio também terá impacto ambiental menor, incluindo um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas e sistema de tratamento de águas residuais.

Tópicos relacionados