Marcos Martins   |   30/07/2019 11:30

MSC tem nova campanha que destaca o entretenimento; assista

Companhia de cruzeiros tem como objetivo aumentar a presença da marca e impulsionar as vendas da próxima temporada no mercado brasileiro


MSC Cruzeiros
Seaview é um dos navios que chega na próxima temporada
Seaview é um dos navios que chega na próxima temporada
A MSC Cruzeiros lançou a sua campanha de comunicação no Brasil com o filme "Piano", que pertence à última fase da ação "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro". O novo filme tem como foco o entretenimento dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e experiência que os hóspedes têm a bordo.

O vídeo foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, e a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone. No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma em diversos canais de mídia, incluindo TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais.

O objetivo é expandir a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira, que tem início em novembro de 2019 e dura até abril de 2020, com o Seaview, Fantasia, Poesia e Sinfonia. . A estratégia está alinhada com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027.

"O Brasil é um mercado estratégico para nós e essa campanha busca que cada vez mais brasileiros escolham os cruzeiros da MSC como opção de férias e queiram vivenciar toda a experiência oferecida a bordo dos nossos navios. Esse é o melhor momento para os agentes de viagem acelerarem as suas vendas, pois é quando os brasileiros começam a planejar as suas férias de verão”, afirma o gerente de Marketing da MSC Cruzeiros, Eduardo Simões.

“Essa campanha é um grande investimento que estamos fazendo e que gerará aumento do fluxo nas lojas, por isso estamos incentivando nossos parceiros a estarem preparados para receber os clientes em suas lojas, por meio da utilização dos nossos catálogos, brochuras e materiais promocionais em suas lojas de forma que seus clientes consigam reconhecer facilmente que aquele é um lugar onde se pode comprar cruzeiros da MSC.”

Assista ao vídeo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS