Marcel Buono   |   05/07/2019 13:15   |   Atualizada em 05/07/2019 13:17

MSC Grandiosa terá novas atividades para público jovem

Com 181 mil toneladas, cerca de 10 mil a mais que os dois navios já existentes da Classe Meraviglia, a nova embarcação será a maior já construída pela armadora

A MSC Cruzeiros divulgou algumas novidades que estarão a bordo do MSC Grandiosa, navio que está previsto para ser inaugurado em novembro, principalmente aquelas destinadas aos viajantes mais jovens. Três novas atividades, chamadas MSC Dance Crew, The Drone Academy e Spy Mission, farão parte da programação da embarcação.

Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Grandiosa estreará Classe Meraviglia Plus
MSC Grandiosa estreará Classe Meraviglia Plus
“Os jovens de 13 a 17 anos já representam 40% dos nossos hóspedes, e isso direcionou o desenvolvimento de novas e divertidas atividades de entretenimento, além de uma nova websérie dedicada a adolescentes prevista para o início de 2020”, disse o gerente de Entretenimento para Crianças da MSC Cruzeiros, Matteo Mancini.

MSC DANCE CREW
Desenvolvida em parceria com a Fremantle, produtora por trás de programas de TV como Idols, The X-Factor e Got Talent, a competição de dança permitirá a participação de pessoas entre 12 e 17 anos de idade.

THE DRONE ACADEMY
Realizada no Sportsplex do MSC Grandiosa, trata-se de uma corrida de drones repleta de efeitos fluorescentes e brilhantes. Adolescentes podem treinar antes da competição começar para valer em uma arena de 390 metros quadrados cheia de obstáculos. Quem completar a prova no menor tempo vence.

SPY MISSION
Em uma mistura de realidade e ficção, os hóspedes serão conduzidos por uma série de espaços ao longo do navio, onde seguirão pistas para resolver um mistério. Os melhores “detetives” ganharão prêmios.

Com 181 mil toneladas, cerca de dez mil a mais que os dois navios já existentes da Classe Meraviglia, o MSC Grandiosa será o maior já construído pela armadora.

Tópicos relacionados