Isabella Tagliapietra   |   01/07/2019 15:26

Pier 1 representará Viking Ocean e River Cruises no Brasil

A Pier 1 é a primeira agência a representar a Viking no Brasil, levando aos seus clientes novidades de destinos em cruzeiros fluviais e marítimos


Divulgação
A companhia conta com mais de 70 navios em sua frota
A companhia conta com mais de 70 navios em sua frota
A Pier 1 Cruise Experts agora é representante da Viking Ocean Cruises e River Cruises. Com o acordo, a empresa se torna a primeira a representar e comercializar oficialmente a Viking no Brasil. A partir deste mês, os viajantes brasileiros terão acesso ao portfólio de itinerários da companhia para as principais rotas de cruzeiros fluviais e marítimos pelo mundo.

"A representação da Viking Ocean Cruises e River Cruises é mais uma grande conquista de toda a equipe da Pier 1 na expansão do portfólio de produtos para atender às crescentes demandas", comemora o diretor-executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos.

Com uma frota de mais de 70 navios atuando, a Viking tem itinerários que passam por rios como Sena, Danúbio, Ródano, na Europa, e até Nilo, no Egito, e Yangtze, na China, para as experiências fluviais. Já nos cruzeiros marítimos, a companhia navega pela Escandinávia e Norte da Europa, Mediterrâneo, Caribe, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, Alasca, América do Norte, América do Sul e África.

Tópicos relacionados