Movida

Filip Calixto   |   28/08/2019 14:57

Armadoras apresentam novidades para próxima temporada; veja

Representantes de MSC, Costa Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Royal Caribbean participaram do painel apresentando novidades e perspectivas.

Filip Calixto
André Pousada, da Royal Caribbean. Rene Hermann, da Costa Cruzeiros, Marco Ferraz, da Clia Brasil, Estela Farina, da Norwegian Cruise Line, e Adrian Ursilli, da MSC <br><br>
André Pousada, da Royal Caribbean. Rene Hermann, da Costa Cruzeiros, Marco Ferraz, da Clia Brasil, Estela Farina, da Norwegian Cruise Line, e Adrian Ursilli, da MSC
BRASÍLIA - Num dos painéis mais aguardados do dia no Fórum Clia Brasil 2019, algumas companhias de cruzeiros apresentaram seus objetivos, opiniões e lançamentos para a próxima temporada. Participaram do painel Adrian Ursilli, da MSC, Renê Hermann, da Costa Cruzeiros, Estela Farina, da Norwegian Cruise Line, e André Pousada, da Royal Caribbean.

Primeiro a falar, o representante da MSC fez um resumo sobre os planos da empresa para os próximos anos e antecipoui a intenção que a companhia tem de triplicar o tamanho da sua frota nos próximos cinco anos. O executivo também destacou a confiança da corporação no Brasil com o início de uma nova operação (Itajaí).

O presidente da Costa Cruzeiros, Rene Hermann, listou alguns investimentos. Os principais deles são as estreias do Costa Smeralda e do Costa Toscana.

Já Estela Farina, da NCL, aproveitou a oportunidade para salientar que os cruzeiros, antes de mais nada, são produtos adequáveis ao gosto do viajante. Segundo ela há cruzeiros de todos os tipos e cada um com sua especificidade. A executiva ainda acrescentou que faz parte dos objetivos da empresa realizar investimentos que alcançarão o Brasil, em portos nas cidades de Fortaleza e Natal.

Por fim, o representante da Royal Caribbean, André Pousada, salientou a importância das parcerias público privadas que, para o Turismo, podem resultar na criação de boas estruturas para receber embarcações.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Clia Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias