Filip Calixto   |   26/08/2019 13:41   |   Atualizada em 26/08/2019 13:43

Costa lança nova edição da campanha Chaminé Amarela

A nova promoção Chaminé Amarela é válida para todos os roteiros programados a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques a partir do Rio de Janeiro.

Divulgação
Promoção com melhores tarifas segue até o dia 7 de setembro
Promoção com melhores tarifas segue até o dia 7 de setembro
Satisfeita com a primeira edição, realizada em julho, a Costa Cruzeiros lançou hoje (26) um novo capítulo da ação Chaminé Amarela. Até o dia 7 de setembro, o viajante poderá reservar uma cabine com varanda, na categoria Basic, por um preço menor que o de uma cabine externa.

A nova promoção Chaminé Amarela é válida para todos os roteiros programados a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques a partir do Rio de Janeiro durante a temporada 2019/2020 na América do Sul. A oferta é cumulativa com R$ 200 em créditos a bordo, disponíveis para o primeiro e segundo hóspedes em cabines de todas as categorias, exceto em cabine single.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o navio realiza sete cruzeiros, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos. Outro destaque é o carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, o hóspede embarca para um período de diversão em família ou com os amigos e encontra a bordo uma programação temática com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.

Os cruzeiros podem ser adquiridos em reais e em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

Tópicos relacionados