Movida

Rodrigo Vieira   |   12/08/2019 12:22   |   Atualizada em 12/08/2019 12:23

Site da Costa para agentes ganha nova versão; veja mudanças

Costa Extra integra as funcionalidades do Costa Click, e a Costa Cruzeiros promete que com isso os agentes de viagens terão melhor navegabilidade e agilidade


Artur Luiz Andrade
O Costa Extra está de cara nova. Além de novo visual e a promessa de nova experiência de navegação, o portal da Costa Cruzeiros que funciona como uma ferramenta de apoio ao agente de viagens ganhou novas funções desde que o Costa Click se integrou ao sistema.

Agora com um único login, o agente de viagens pode efetuar reservas, visualizar relatórios e realizar seus pagamentos. Isso sem contar outros benefícios como as últimas novidades da armadora italiana, download de catálogos nacionais e internacionais e acesso a imagens, vídeos e e-mail marketing.

Outro destaque do novo Costa Extra é a função Quick Quotation, ícone que possibilita ao agente fazer uma cotação em apenas dois cliques. Com conteúdo em português, o novo Costa Extra promete um formato mais intuitivo e responsivo (adaptável para a tela do smartphone).

Filip Calixto
Dario Rústico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central
Dario Rústico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central
“A Costa Cruzeiros busca sempre inovar e facilitar as condições para que o agente de viagens se sinta estimulado a vender os nossos cruzeiros. A reformulação do portal foi planejada para ser uma interface de vendas e um canal completo onde todas as informações sobre a empresa possam ser acessadas. Graças a essa ferramenta aprimorada será muito mais fácil e rápido para todas as agências de viagens fazer parte do mundo Costa e, ao mesmo tempo, para os executivos da Costa comunicarem as novidades para nossos parceiros do trade, com treinamentos contínuos e webinars semanais”, afirma o presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central, Dario Rustico.

Por falar em Costa Cruzeiros, a capa da Revista PANROTAS desta semana destaca um dos principais roteiros do mundo realizado pela armadora, na terra dos vikings. Entre conosco nessa clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias