Isabella Tagliapietra   |   27/08/2019 10:00

Crystal Cruises anuncia novos itinerários para 2022; confira

A Crystal anunciou novos roteiros para 2022 que contemplam patrimônios da Unesco, eventos globais e destinos exóticos. Confira por ondem os navios passarão.


Divulgação
Crystal Symphony e Serenity ganham novos roteiros para 2022
Crystal Symphony e Serenity ganham novos roteiros para 2022
A Crystal apresentou uma lista com todos os roteiros para 2022 dos navios Crystal Symphony e Cystal Serenity. São 67 itinerários que variam de sete a 19 noites, além de 21 viagens combinadas e um cruzeiro mundial que varia de 86 a 116 noites. Os hóspedes que fizerem suas reservas até 31 de agosto deste ano recebem os descontos especiais do Book Now Savings, economizando a partir de US$ 1.500 por suíte.

Crystal Symphony navegará para a Ásia-Pacífico/Sudeste da Ásia, Europa e Península Arábica, enquanto o Serenity fará viagens na América do Norte e Central, levando às ilhas havaianas e caribenhas. Para 2022, os itinerários irão explorar algumas das maravilhas do mundo, oferecendo a oportunidade de visitar 157 Patrimônios Mundiais da Unesco ao longo do ano. Le Lavandou, na França, Port Royal, na Jamaica, Marina di Carrara, na Itália, Celukan Bawang, em Bali e Galle, no Sri Lanka, esses são os cinco novos destinos dos roteiros destaque 2022.

"É um prazer oferecer aos viajantes escolhas excepcionais que lhes permitam explorar o mundo da melhor maneira. Para 2022, criamos itinerários que atendem às variadas preferências de nossos hóspedes. Ouvimos o feedback deles e adicionamos novos destinos e rotas, além de viagens que proporcionam novas perspectivas sobre os destinos favoritos", diz o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber.

Os itinerários ainda abrangem viagem ao Alasca, ao Caribe, a volta ao mundo (World Cruise) a bordo do Crystal Serenity. Já com o Symphonys será possível conhecer o Canal do Panamá, Costa Rica e ilhas do Caribe, a Ásia, o Mediterrâneo, o Mar Negro, a Terra Santa, o norte da Europa, o Reino Unido, a Escandinávia, as ilhas gregas, Israel, a Península Arábica.

Tópicos relacionados