Movida

Marcos Martins   |   22/08/2019 09:23

Princess lança temporada de cruzeiros de 2021 pela Europa

A programação inclui roteiros no Mediterrâneo, Ilhas Britânicas, Escandinávia e Rússia, Noruega e Islândia e travessias transatlânticas


Divulgação
Empresa divulga com antecedência os itinerários
Empresa divulga com antecedência os itinerários
A Princess Cruises lançou seus cruzeiros e cruisetours de 2021 para destinos como Mediterrâneo, Ilhas Britânicas, Escandinávia e Rússia, Noruega e Islândia e travessias transatlânticas. Uma frota de cinco navios navegará pelas águas europeias para a temporada de cruzeiros e cada um contará com a experiência Medallion Class, com serviço personalizado.

Os novos navios Enchanted Princess e Sky Princess se juntarão ao Crown Princess, Island Princess e Grand Princess, com um total de 180 partidas em 63 itinerários para 108 destinos em 31 países.

"Nossos hóspedes não só serão atraídos para a Europa com nossos itinerários culturalmente ricos, mas também desfrutarão de uma experiência elevada a bordo com nossa altamente cotada Princess Medallion Class, oferecida em todos os navios na temporada de 2021", afirma o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

Confira os destaques da temporada:

  • Enchanted Princess navegará por todo o Mediterrâneo, com cruzeiros combináveis de 7, 11, 14 ou 21 noites saindo de Barcelona, Roma ou Atenas, e visitando Istambul, Turquia, em saídas selecionadas.
  • Destaques do Norte da Europa incluem o Sky Princess no Báltico em roteiros de 11 noites pela Escandinávia e Rússia com saída de Copenhague.
  • Crown Princess navegará pelas Ilhas Britânicas em roteiros de 12 noites com saídas de Londres (Southampton) ou Paris (Le Havre) e paradas em Dublin, Edimburgo e um novo porto de Portland, dando acesso ao monumento pré-histórico de Stonehenge (em cruzeiros selecionados).
  • Island Princess navegará por toda Europa, incluindo duas viagens à Terra Santa em Israel, e novos roteiros como um itinerário de 16 noites pela Islândia e Groelândia com visitas a portos como Reykjavik e Akureyri, na Islândia, e Nanortalik e Qaqortoq, na Groelândia.
  • Island Princess e Crown Princess visitarão a Escócia durante a Edinburgh Military Tattoo e o Island Princess visitará Hamburgo durante o Oktoberfest.
  • Grand Princess terá roteiros com ida e volta de Londres (Southampton) para a Noruega, Escandinávia e Rússia, Mediterrâneo, e uma saída especial de 24 noites para o Canadá e Nova Inglaterra no outono.
  • Grand Princess e Island Princess navegarão para o topo do mundo, onde o sol nunca se põe, durante o Solstício de Verão em 21 de junho de 2021, o dia mais longo do ano, em saídas de 14 ou 16 noites.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias