Marcos Martins   |   20/08/2019 10:00

Royal Caribbean terá roteiros com paradas em ilha privativa

Companhia de cruzeiros inicia em setembro roteiros a bordo do Mariner of the Seas e Navigator of the Seas, que partirão de destinos da Flórida


Divulgação
Nova ilha privativa do grupo integra itinerários
Nova ilha privativa do grupo integra itinerários
A Royal Caribbean acrescentou quase 40 viagens com duas paradas na sua ilha particular, a Perfect Day at CocoCay. A partir de setembro a companhia terá itinerários de quatro noites saindo de Port Canaveral, com o Mariner of the Seas, e Miami, na Flórida, com o Navigator of the Seas, de acordo com o portal Travel Weekly.

Além disso, serão oferecidos três cruzeiros exclusivos com visitas noturnas à ilha, a bordo do Navigator of the Seas. Aberta para desembarques desde março deste ano, CocoCay pode receber até dois grandes navios ao mesmo tempo, com opções de entretenimento. conteúdo original: https://bit.ly/2ZfdK0l

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS