Marcel Buono   |   27/08/2019 14:40   |   Atualizada em 27/08/2019 15:28

R11 Travel é a nova distribuidora da Silversea Cruises

Empresa soma mais uma armadora sob o seu guarda-chuva que já conta com Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros, todas exclusivas


Marluce Balbino
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
A R11 Travel anunciou a distribuição dos cruzeiros da Silversea no Brasil, somando mais uma armadora sob o seu guarda-chuva que já conta com Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros, estas com exclusividade de representação. A mudança faz parte da aquisição de dois terços da empresa pelo Grupo Royal Caribbean, ainda em 2018.

“Agora poderemos apresentar aos hóspedes brasileiros outro conceito de cruzeiro marítimo – o ultraluxo – a bordo de navios que chegam a quase todos os pontos do planeta”, comentou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Divulgação
Navio da Silversea atravessa a Torre de Londres, no rio Tâmisa
Navio da Silversea atravessa a Torre de Londres, no rio Tâmisa
A partir deste mês, a R11 Travel capacitará agentes de viagens parceiros no produto Silversea por meio de webinars, treinamentos presenciais, visitas técnicas, seminários a bordo e com a R11 Travel Virtual Experience, primeira sala de realidade virtual e aumentada (VR e AR) voltada para o Turismo na América Latina.

“Será estratégico contar com a R11 Travel, uma empresa referência e especialista em cruzeiros, para impulsionar a distribuição da Silversea no Brasil, desenvolvendo ainda mais o segmento de cruzeiros de luxo e expedição em nosso mercado, principalmente com os novos navios e destinos previstos para os próximos anos” completou o diretor da Silversea para o Brasil, Jean Saraiva.

Em breve, a Silversea Cruises também estará integrada e disponível no sistema BookEasy Plus, plataforma responsável pelo processo de reservas de todos os produtos distribuídos pela R11 Travel. O atendimento por telefone já está ativo e é realizado através de um serviço de concierge exclusivo.

Tópicos relacionados