Primeiro navio da classe Quantum Ultra fará inauguração no Caribe

|


Marluce Balbino
Ricardo Amaral, da R11 Travel
Ricardo Amaral, da R11 Travel

A Royal Caribbean International eleva a aventura a um novo patamar na América do Norte em 2020, com a inauguração do Odyssey of the Seas - o primeiro navio Quantum Ultra Class a chegar ao Caribe. O 27º navio da companhia de cruzeiros global chegará ao porto de Fort Lauderdale, Flórida, em novembro de 2020, com itinerários de seis e oito noites e continuará seu inaugural na Europa no verão de 2021.

Oferecendo novas possibilidades para conhecer as ilhas do oeste e do sul do Caribe, o Odyssey of the Seas será o primeiro navio da classe Quantum Ultra a visitar Aruba, Curaçao, Cozumel entre outros, como parte de seus itinerários. Os hóspedes que viajarem pelas ilhas poderão explorar mergulhos em Cozumel – México, nadar com tartarugas marinhas em George Town - Grand Cayman, além de um dia de aventura em Perfect Day at CocoCay, lar do Daredevil's Peak, o toboágua mais alto da América do Norte; Up, Up & Away, a experiência do balão de hélio que voa até 137 metros de altura e a Oasis Lagoon, maior piscina de água doce do Caribe, além das praias de areias brancas das Bahamas.

Como parte da classe Quantum Ultra, o Odyssey of the Seas representa a evolução da classe Quantum da Royal Caribbean. Irmão do Spectrum of the Seas, que navega por águas chinesas desde sua inauguração em junho deste ano, estes navios apresentam uma nova classe redefinindo o setor com inovações em design, atividades , tecnologia e entretenimento multidimensional.

A bordo do Odyssey, os hóspedes podem encontrar novos recursos, além dos atrações exclusivas da companhia, que incluem RipCord by iFLY, simulador de paraquedismo; a North Star, uma cápsula de observação que leva os hóspedes a mais de 90 metros acima do oceano; o espaço de entretenimento Two70 e uma gama de experiências gastronômicas incomparáveis.

O navio também apresentará aos hóspedes do Caribe o SeaPlex, espaço coberto de atividades em alto-mar, com uma escola de trapézio, quadra de basquete em tamanho oficial, pista de patinação e carrinhos de bate-bate.

“O Odyssey é um dos navios ultramodernos da classe Quantum Ultra e chega ao Caribe para apresentar seus recursos inovadores que estão redefinindo o mercado de cruzeiros. Já estamos com vendas abertas para o Caribe e os roteiros da Europa estarão disponíveis a partir de novembro de 2019”, comenta o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA