Filip Calixto   |   28/10/2019 13:38   |   Atualizada em 28/10/2019 18:17

Costa Cruzeiros inicia Esquenta Black Friday 2019

A promoção contempla os roteiros programados a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2019-2020 pela América do Sul.

Divulgação
O Costa Fascinosa é um dos navios incluídos na promoção de vendas
O Costa Fascinosa é um dos navios incluídos na promoção de vendas
A Costa Cruzeiros colocou no ar hoje (28) a edição deste ano do Esquenta Black Friday. A promoção contempla os roteiros programados a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2019/2020 em águas sul-americanas. Os descontos são progressivos - 15% em cabines internas; 20%, em externas; e 25%, em varandas, todas na categoria Basic. A promoção vai até 24 de novembro.

Para a primeira semana promocional, o hóspede garante preços especiais para os roteiros no Costa Fascinosa que partem de Santos nos dias 7 e 10 de dezembro de 2019; e no dia 11 de janeiro de 2020; e para o cruzeiro no navio Costa Pacifica com embarque no Rio de janeiro em 7 de janeiro de 2020.

Com embarques nos portos de Santos e Rio de Janeiro, os cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa e Costa Pacifica, respectivamente, têm duração de três a oito noites. As rotas percorrem a costa brasileira passando por destinos como Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Porto Belo, Búzios e Salvador, além de passar pelos principais locais turísticos de Montevidéu e Buenos Aires.

As embarcações

Com capacidade para 3,8 mil hóspedes, o Costa Fascinosa possui decoração inspirada em filmes clássicos e oferece o melhor do estilo italiano em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. O transatlântico oferece cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o spa Samsara.

Já o Costa Pacifica tem à disposição atrações únicas como centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos, cinco piscinas, sete jacuzzis, cinema 4D e 13 bares. No quesito entretenimento, as festas temáticas e o show de talentos The Voice of The Sea são os destaques.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias