Artur Luiz Andrade   |   08/10/2019 15:01   |   Atualizada em 08/10/2019 15:05

Discovery Princess será o sexto navio da Princess Cruises

Discovery Princess será o sexto navio da classe Royal da Princess Cruises. O nome foi revelado na última sexta-feira pela companhia de cruzeiros premium


Divulgação/Discover Cruises

Discovery Princess será o sexto navio da classe Royal da Princess Cruises. O nome foi revelado na última sexta-feira pela companhia de cruzeiros premium, que também a maior temporada inaugural de sua história, com itinerários para Europa, Caribe, América do Sul, México e costa da Califórnia, entre 2021 e 2022. O Discovery Princess será o primeiro novo navio da Princess Cruises baseado na Costa Oeste americana, saindo de Los Angeles.

Projetado desde o início como um navio Medallion Class, o Discovery Princess, de 143,7 mil toneladas e capacidade para 3.660 passageiros, está atualmente em construção no estaleiro Fincantieri em Monfalcone, Itália. Segundo a empresa, o navio apresentará uma evolução da plataforma de design usada para os navios anteriores da classe Royal. O Discovery Princess está programado para ser inaugurado em 3 de novembro de 2021, em um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo e Egeu, de Roma (Civitavecchia) a Atenas.

Com as vendas abertas hoje, 8 de outubro, o Discovery Princess navegará por destinos como o Mediterrâneo, Caribe e a América do Sul antes de chegar a Los Angeles para sua estreia na Costa Oeste, navegando pelo México e a costa da Califórnia.

"O Discovery Princess levará nossos hóspedes para as férias mais memoráveis de sua vida, apresentando-os a novos locais, novas culturas e novas experiências a cada viagem", disse o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz. A temporada inaugural do Discovery Princess inclui 30 saídas em 21 itinerários exclusivos para mais de 50 destinos em 23 países.

Os hóspedes membros do Captain Circle são elegíveis para uma promoção especial de early booking. Os hóspedes que reservarem até 29 de fevereiro de 2020 a viagem de 50 noites South America Connoisseur receberão crédito a bordo, gorjetas gratuitas e wi-fi gratuito.

Saiba mais em www.discovercruises.com.br.

Tópicos relacionados