Marcos Martins   |   17/10/2019 16:41   |   Atualizada em 17/10/2019 16:43

MSC revela detalhes de shows do Cirque du Soleil no Grandiosa

O novo MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro, contará com shows exclusivos com galáxia, interatividade e muitas luzes móveis de LED


Divulgação
Cosmos leva a uma viagem para galáxia
Cosmos leva a uma viagem para galáxia
A MSC Cruzeiros revelou hoje detalhes dos dois shows do Cirque du Soleil at Sea, que serão apresentados exclusivamente no MSC Grandiosa. Em “Cosmos, Journey to the unbelievable”, os hóspedes farão uma viagem pela galáxia com um corajoso astronauta em busca da autodescoberta. Já o público de “Exentricks, Expect the unexpected”, será pego de surpresa a cada momento do espetáculo. Cada show do Cirque du Soleil at Sea é uma produção original.

"Quando começamos a trabalhar com o Cirque du Soleil, nosso objetivo com esta parceria exclusiva era levar nosso entretenimento a bordo para um outro nível e entregar aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento. À medida que a entrega do terceiro navio da MSC Cruzeiros com o Cirque du Soleil at Sea se aproxima, cada novo show que lançamos é ainda mais único e original, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de entretenimento memorável e de tirar o fôlego”, explica a vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produto e Experiência do Hóspede da MSC Cruzeiros, Andrea Gangale.

ESPETÁCULOS
A nova performance acrobática Ginger Rope no Cosmos terá três artistas usando um aparelho acrobático desenvolvido especificamente para o show. Os artistas voarão em órbita no palco rotativo, movendo cordas que incorporam anéis ao redor dos planetas.

Divulgação
Exentricks aposta na interatividade
Exentricks aposta na interatividade
Pela primeira vez em um show do Cirque du Soleil at Sea, Exentricks colocará os hóspedes no centro do show, com o público desempenhando um papel vital na história, aproximando os hóspedes dos artistas. À medida que eles interagem com esses personagens extravagantes e divertidos, eles têm a oportunidade de apreciar de perto as acrobacias.

PALCO DOS SHOWS

O Carousel Lounge é um local de entretenimento especialmente construído, com capacidade para pouco mais de 400 hóspedes por show. No MSC Grandiosa, a adição de 80 esferas de LED kinetic oferecem uma mudança de atmosfera em momentos específicos dos shows e criam uma variedade de efeitos visuais. As luzes LED móveis estão espalhadas pelo espaço para fornecer profundidade e um fundo visual para o público sentado do outro lado da sala.

O palco 360 graus é de onde deriva o nome do lounge, uma vez que ele gira como um carrossel com aparelhamento especial para acrobacias aéreas. Para o MSC Grandiosa, a equipe de design estava procurando uma maneira de focar mais em atos em solo e a solução surgiu com um novo elevador de dois metros no centro da mesa giratória existente para elevar a performance acima do piso do palco. Este novo elevador será usado durante o ato de malabarismo para o Cosmos e o ato de contorção no Exentricks.

Tópicos relacionados