Isabella Tagliapietra   |   16/10/2019 15:54   |   Atualizada em 16/10/2019 15:58

Royal Caribbean anuncia mais um Perfect Day, agora no Pacífico

O novo produto será uma opção para brasileiros também, uma vez que tem como foco realizar o dia perfeito para seus viajantes. Saiba mais sobre a novidade aqui.


Divulgação
Destino será nova casa da ilha privativa Perfect Day at Lelepa
Destino será nova casa da ilha privativa Perfect Day at Lelepa

Localizada no Pacífico Sul, Vanuatu será a nova cada da ilha privativa da Royal Caribbean – Perfect Day at Lelepa. O primeiro ministro de Vanautu, Charlot Salwai, e o CEO e Presidente Royal Caribbean International, Michael Bayley, anunciaram a novidade e afirmaram que o destino será criado a partir de uma parceria com a comunidade local, revelando a beleza ecológica regional.

"Acreditamos que nossos destinos devem ser projetados de maneira sustentável", disse Bayley. "Essa ideia vai além de simplesmente proteger os aspectos ecológicos de Lelepa, ela reforça também o nosso respeito pelas pessoas e tradições que integram este lugar especial", completa.

A Perfect Day será construída a partir de recursos sustentáveis, que tem como objetivo não afetar os ecossistemas da ilha. Este será o primeiro destino de cruzeiro privativo carbono neutro do mundo. O projeto está sendo feito pela Cox Architecture.

“Vanuatu é um verdadeiro paraíso para nosso povo e para os visitantes que recebemos todos os anos. Hoje, ele representa um grande passo no relacionamento de nossa nação insular com a Royal Caribbean, apoiando o crescimento sustentável para as gerações futuras. O povo de Ni-Vanuatu espera receber os hóspedes da Royal Caribbean de todo o mundo para desfrutar de aventuras e relaxamento extraordinários em Perfect Day at Lelepa”, afirma o primeiro ministro.

Diferente do recém lançado 'Perfect Day at CocoCay, o Perfect Day at Lelepa atenderá a outra expectativas de dia perfeito. "Nossos hóspedes em todo o mundo têm definições diferentes para um dia perfeito - e todos estão certos. Nossos designers e a natureza criaram a experiência ideal no Pacífico Sul e esperamos que os resultados sejam impressionantes", diz Bayley.

O CEO e fundador da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral, reforça que “será incrível apresentar mais um destino Perfect Day para os hóspedes brasileiros. Os brasileiros têm grande interesse em conhecer o destino nas Bahamas e agora terão mais uma oportunidade sustentável no Pacífico Sul para desfrutar de momentos inesquecíveis de aventura e relaxamento”.

Tópicos relacionados