Movida

Marcos Martins   |   15/10/2019 22:31   |   Atualizada em 16/10/2019 12:38

Velle apresenta os novos AmaMagna e Scenic Eclipse

Navio de cruzeiros fluviais e iate de expedição são algumas das apostas da empresa para o mercado brasileiro, que foram apresentadas a agentes em São Paulo


Filip Calixto
Ricardo Alves, da Velle Representações, e Flavio Policarpo, da Scenic Luxury Cruises
Ricardo Alves, da Velle Representações, e Flavio Policarpo, da Scenic Luxury Cruises
A Velle Representações divulgou hoje para agentes de viagens as suas mais recentes novidades, que incluem o navio de cruzeiros fluviais AmaMagna e o iate de expedições Scenic Eclipse. O AmaMagna é um dos maiores a navegar pelos rios europeus, com destaque para o Danúbio, e conta com quatro restaurantes, cinema, biblioteca e academia, além de um programa de bem-estar a bordo e bicicletas disponíveis nas paradas.

A estrutura do navio conta ainda com piscina, jacuzzi, marina com duas lanchas e elevador com acesso a todos os andares. Pela questão da sustentabilidade há motores silenciosos, sistema de aquecimento solar, uso de garrafas de vidro e canudos de papel.

Já o Scenic Eclipse, que faz parte da frota da Scenic Luxury Cruises, se destaca pelo tamanho das cabines (de 32 a 247 metros quadrados), além das excursões de helicóptero e submarino, com capacidade para 224 pessoas em 112 cabines.

Filip Calixto
Time da Velle Representações e Scenic Luxury Cruises durante evento na capital paulista
Time da Velle Representações e Scenic Luxury Cruises durante evento na capital paulista
“Ao longo dos últimos anos pudemos aprender bastante e conhecer melhor os nossos produtos, que vão muito além do glamour. O elo com o luxo é a conexão com as pessoas do mundo inteiro por meio de experiências”, comenta o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

ROTEIROS
O AmaMagna tem como opção as saídas de vinho, em roteiros que passam pelos rios Reno, Danúbio, Douro, Sena, Sudeste da Europa e as regiões de Bordeaux, Provença e Borgonha, com visitas às vinícolas, degustações e sommeliers palestrando a bordo. Outra dica é o Concierge Golf Program, pacote com até quatro campos de golfe inclusos e mais um opcional, acompanhados por especialista.

Em paralelo, o Scenic Eclipse navega tanto por destinos polares quanto destinos não polares, incluindo Antártica, leste do Canadá e Estados Unidos, Ártico e Fiordes, Américas e Caribe. Em 2020, o navio terá paradas em Ilhabela (SP), Rio de Janeiro e Salvador antes de voltar para a Europa. "Hoje atraímos agências que não vendiam fluviais e cada vez mais esse produto tem caído no gosto dos brasileiros. É algo completo e fácil de vender", ressalta o gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Scenic Luxury Cruises, Flavio Policarpo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias