Filip Calixto   |   11/10/2019 18:15

MSC destaca navios que passam pelo Caribe no próximo Verão

Na próxima estação, a MSC Cruzeiros navega pela região do Caribe com duas embarcações: MSC Armonia e MSC Seaside. Ambas saem de Miami .

Divulgação
MSC Armonia e MSC Seaside navegam pelo Caribe no próximo Verão
MSC Armonia e MSC Seaside navegam pelo Caribe no próximo Verão
Destino popular entre os viajantes brasileiros, o Caribe é um dos destaques na lista de cruzeiros MSC para o verão de 2020. Na próxima estação, a companhia navega pela região com duas embarcações, são elas: MSC Armonia e MSC Seaside.

O MSC Armonia fará roteiros de sete noites, com embarques em Miami. Nesse roteiro, algumas escalas ganham destaque. A primeira escala em Key West, na Flórida, a parada em George Town, nas Ilhas Cayman, e a pausa em Ocho Rios. O navio também fará escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, onde o navio permanecerá até às 23 horas e os viajantes poderão desfrutar de muito lazer durante todo o dia e a noite.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Armonia possui nove bares e lounges e cinco restaurantes, sendo um deles de especialidades chamado Surf & Turf. O navio conta ainda com hidromassagens, três piscinas, diversas lojas, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, sala de games, minigolfe, quadra poliesportiva e muitas outras atrações.

O MSC Seaside também oferece roteiros de sete noites com embarques em Miami. O roteiro fará escala em San Juan, em Porto Rico, depois segue para Charlote Amalie, nas Ilhas Virgens, e Nassau, nas Bahamas. A rota ainda tem escala em Ocho Rios, na Jamaica.

O MSC Seaside pode receber 5,3 mil hóspedes e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura -, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças, além de academia equipada com aparelhos de última geração.

Tópicos relacionados