Movida

Juliana Monaco   |   29/11/2019 19:59   |   Atualizada em 30/11/2019 20:14

Costa Cruzeiros reúne trade do Nordeste a bordo; veja fotos

Nesta sexta-feira (29), cerca de 50 agentes e operadores da região Nordeste do Brasil embarcaram no Costa Pacifica no porto de Salvador para o Costa Weekend 2019.


Juliana Monaco
Agentes e operadores do Nordeste participam do Costa Weekend 2019 até o próximo domingo (1)
Agentes e operadores do Nordeste participam do Costa Weekend 2019 até o próximo domingo (1)
Nesta sexta-feira (29), cerca de 50 agentes e operadores da região Nordeste do Brasil embarcaram no Costa Pacifica no porto de Salvador, permanecendo a bordo até o próximo domingo (1). Os profissionais do Turismo participam do Costa Weekend 2019, cujo intuito é apresentar o navio, os itinerários das próximas temporadas e as novidades da companhia.

“É a primeira vez que falamos com o trade sobre a abertura das vendas da temporada 2020/2021 e fizemos esse encontro aqui porque, a partir de 2021, a Costa retoma os embarques em Salvador. O Costa Weekend é um evento que possibilita que os agentes vivenciem a experiência em um navio Costa e a repassarem aos seus hóspedes”, explica o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

A ação, que acontece sempre que um navio chega à costa brasileira, busca também apresentar os itinerários internacionais aos profissionais. “Muitos hóspedes pensam que a Costa faz apenas a temporada brasileira, mas ela é muito mais do que isso. Nós temos embarques no Mediterrâneo, por exemplo, durante o ano inteiro. E isso é muito importante transmitir aos agentes para que eles possam oferecer mais opções aos clientes”, destaca a gerente de Marketing, Cintia Carlotti.

O QUE VEM POR AÍ
Além da abertura das vendas para a temporada 2020/2021, a Costa Cruzeiros ofereceu condições especiais durante o mês inteiro da Black Friday, principalmente em cruzeiros temáticos, que garantiu ocupação acima de 90% nas saídas em dezembro e janeiro.

Durante a temporada brasileira 2019/2020, serão três navios em operação: o Costa Pacifica, que navega entre o Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu; o Costa Fascinosa, que chega ao Brasil no dia 5 de dezembro para realizar o roteiro do Nordeste; e o Costa Luminosa, que realizará o roteiro da região do Prata. “Junto com os três navios, estamos aumentando a operação no Brasil em 109 dias, em relação ao ano passado. Isso é muito importante porque começamos a aumentar o período que esses navios permanecem na América do Sul”, afirma Ribeiro.

Outra novidade é a simplificação do modelo tarifário para a temporada 2020/2021 com a extinção da categoria Comfort Classic. Serão oferecidas apenas as categorias Basic, Comfort Premium e Deluxe, em cabines internas, externas e externas com varanda.

Confira no álbum abaixo mais fotos do Costa Weekend 2019.

A PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias