Isabella Tagliapietra   |   26/11/2019 16:28

Costa Cruzeiros inicia vendas da temporada 2020/2021

A companhia marítima iniciou nesta terça-feira (26) as vendas da próxima temporada de verão. É possível parcelar em até dez vezes sem juros e em reais.

A Costa Cruzeiros iniciou nesta terça-feira (26) as vendas para a temporada 2020/21 e trouxe mais novidades para o mercado. Para a próxima temporada, os planos de vendas foram simplificados para as categorias basic, comfort premium e delux - a comfort classic foi extinta. A mudança, segundo a armadora, se deu a partir de uma demanda do mercado em facilitar a venda.

Isabella Tagliapietra
Leila Melo, gerente de RP da Porta-Voz, Maithe Marchioni, estagiária de Marketing, Ruy Ribeiro, diretor comercial, Cintia Carlotti, gerente de Marketing, e Dario Rustico, presidente executivo para América do Sul e Central
Leila Melo, gerente de RP da Porta-Voz, Maithe Marchioni, estagiária de Marketing, Ruy Ribeiro, diretor comercial, Cintia Carlotti, gerente de Marketing, e Dario Rustico, presidente executivo para América do Sul e Central
"Nossas expectativas para a próxima temporada são altas. O mercado vem crescendo e a demanda de cruzeiristas também. Nosso papel é crescer junto para atender cada vez mais clientes" afirmou o presidente executivo para Américas Central e do Sul, Dario Rustico.

A empresa também terá mais um navio navegando por águas brasileiras, o Costa Luminosa. "Com ele vamos aumentar a nossa oferta para o mercado brasileiro e assim conseguir atingir ainda mais regiões, explicou o executivo.

O Costa Luminosa, ao lado do Costa Fascinosa e Costa Pacifica, será o terceiro navio da companhia para a temporada de 2020/2021, representando um aumento de 50% da oferta no mercado brasileiro. Pela primeira vez no País, a embarcação tem capacidade para 2.826 hóspedes e 1.130 cabines.

Ainda segundo ele, os diferenciais da Costa Cruzeiros e os itens que mais agradam os brasileiros são: gastronomia, entretenimento e a intensa programação de festas que cada viagem oferece. "Nós tentamos entender as particularidades dos nossos clientes e a partir disso criamos as experiências presentes em nossos navios", finalizou Rustico.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS